Guyss a história chegou a 100k eu tô muito feliz!!! Por favor, continue dando estrelinha e comentando, amo ler os comentários de vocês. 🤍
Nick
Eu tava todo dodoi, não tava conseguindo caminhar direto e meu corpinho todo doía por causa das manchinhas vermelhas e as mordidas.
Hoji di manhã quando acordei o Mike me deu um banho, e eu nem me preocupei com a água eu tava mortinho.
Eu saí do banheiro todo cheiroso, aí o Jake colocou uma calça pleta e uma manga cumplida de dinossauro com gola. Ele disse que eu devia usar esse tipo de roupa por um tempo pra minha mamãe não se assustar. Não entendi porque ela ia se assustar, o Nick não é um monstlo. Mas eu não liguei, tava meio friozinho, o Daddy falou que ia começar a esfriar agora porque tava ficando inverno.
Depois que o Jake tomou banho enquanto o Mike tirava a roupa de cama eu tava sentado no tapete de pelinhos do quarto brincando com os calinhos.
Mas aí eu reparo no Papa, ele era muitão lindo e alto, até tinha a barriguinha cheia de Gominho. Eu era liso, não tinha nadinha, e o papa até falou ontem que eu tava gordinho. Sela que eu tenho que fazer academia? Os papas sempre fazem no quartinho de aparelhos. Nem, não preciso, eles amam eu do meu jeitinho.
Ou sela que eles acham o Nick fofinho e por isso ficam me mordendo? Eles querem me comer? Eles tão me engordando pra depor fazer purê de Nick?
Eu tô ficando doidinho das ideia.
— Papa, eu tô com fome. – O Mike termina de arrumar a cama e o Jake sai do banho.
— Vou levar ele lá pra baixo. Termina de se vestir.
Ela meio da tardi, então o papai me deu um pãozinho doce com algumas bolachinhas.
— Cadê o Daddy e o Carlos?
— Foram trabalhar. Problemas para resolver na empresa.
— E a mamãe?
— Deve tá no quarto. Ela não saio de lá desde que chegamos. Quer ir chamar ela pra brincar?
— Posso?
— Pode sim. Aproveita e mostra pra ela os cachorros do Carlos.
— Boa ideia!
Eu pulei da cadeira e enfiei o restinho do pão na boca e corri plo quarto onde ela tava.
Eu bati na porta e não demorou muito pla ela abrir.
— Oi Nick, o que faz aqui?
— Mam... Marina, você quer brincar comigo? Eu tenho um montão de carrinhos, de lápis e de jogos, mas eu queria vê o Ozzy, o Bruce a Jade e o Zeus. Eu tô com saudades deles, você quer conhecer eles? Eles são bem fofinhos. Ou você quer brincar aqui dentro? – Eu tava meio nervoso, aí eu falei um monte de coisa, e bem rápido, sela que ela entendeu?
— Claro, onde eles estão?
Oba!
— No jardim. vêm eu mostro o caminho.
Eu peguei a mãozinha dela e sai puxando.
— O Ozzy é bem caminho, já o Zeus ele adora fica pulando e a Jade é bem espertinha, sabia que ela até sabe abrir a geladeira?
— Nossa isso é incrível.
— Né? E o Bruce ele é o mais fofinho. Ele adora carinho, mas não toca nele tá bom? Ele só gosta de mim e do Papa Carlos. Ele já mordeu o Da... O papa Mi e os gêmeos. Sabi porque eu amo Eli? Porque quando o Nick faz coisa errada ninguém se aproxima de mim quando tô do ladinho dele. Nem o Carlos. Hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomantizmNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...