•° Niki °•
Eu tava terminando de arrumar meus materiais, pra ir pra casa, não via a hora de ver meus papas, tava morrendo de saudade deles. Quando eu tava saindo da sala a Marina passou por mim me empurrando, fazendo eu cair no chão, com as mãos apoiadas pro meu rosto não bater no chão.
Quando eu olhei pra cima vi que ela tava indo embora, nem me pediu desculpa. Eu fiquei triste, mas acho que ela não viu que bateu em mim.
Eu me levantei e ajuntei minha garrafinha que tinha caído e caminhei até o portão da frente, logo vendo o carro preto do Daddy, ele tava encostado nele me esperando. Quando ele me viu saindo ele fez "oi" com a mão e eu fiz de volta. Mas aí umas meninas atrás de mim começaram a gritar.
- Ele deu oi!
- Da oi de volta.
- Ele não deu oi pra vocês. - Eu me virei e falei pra elas, mas vi que uma das meninas que falou era a Marina.
- Muito menos pra você. - Ela falou.
- Ele deu oi pra mim. - Falei.
- Aham, tá. - Ela se virou de costas pra mim, e eu aproveitei e mostrei a língua.
Aí eu me virei e caminhei até o Daddy, e chegando perto ele me abraçou e me deu um beijinho na bochecha.
Eu olhei pra Marina, pra ver se ela tava vendo, e ela tava, e com cara brava. Aí eu mostrei a língua de novo.
- Pra quem tá mostrando a língua? - O Daddy pergunta e eu olho pra ele.
- Pra uma feiosa papa. Vamos pra casa.
O Daddy abre a porta de trás e eu entro, e ele coloca o sinto em mim.
- Cadê o Carlos? - Pergunto vendo que ele não tava no carro.
- Teve que ir resolver uns problemas, amanhã ele vem buscar você.
- Tá bom.
- E então? Como foi a escola?
- Muitooooo legal! Eu fiz um amigu novo. O Tyler, ele é fã minha turma, e aí no intervalo a gente ficou conversando junto com o Lipe.
- HM, que legal neném. Como que é o nome desse seu amigo?
- Tyler.
- E o sobrenome?
- Acho que é Locatelli.
- Entendi.
•°Miguel°•
Não que eu estivesse com ciúmes, é apenas por curiosidade e precaução, vai saber quem esse tal de Tyler Locatelli é e quais seus antecedentes.
Eu estava diminuindo a velocidade do carro para parar no semáforo quando Niki me chama a atenção.
- Daddy, a gente podia comprar sorvete? - Olho para ele pelo espelho e vejo que ele olhava para o lado de fora, então sigo seu olhar e vejo uma sorveteria.
- Podemos, mas não conte ao papa Carlos.
- Ebaa! Tá bom Daddy.
Procuro uma vaga não muito longe da sorveteria e estaciono.
...
- Por onde os dois andavam? - Carlos pergunta assim que entramos na sala.
- É Segredo papa. - Niki fala sem mais nem menos e caminha até Carlos para lhe abraçar e o mesmo o pega no colo lhe dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...