Niki
Assim que chegamos em casa Jake me pegou no colo e me levou para o quarto, e o papa Mike vinha logo atrás, tirando o caso e a blusa deixando eles jogados no corredor.
— Papa... – Falei manhoso, já que o cheiro do papa Jake era muito bom.
— Calminha bebe. Já vamos te dar o que você quer.
O papa Jake me deixou na cama e ficou de joelhos entre as minhas pernas, enquanto o papa Mike subia na cama e se sentava atrás de mim.
Ele puxou o minha cabeça para traz e invadiu minha boquinha com a sua língua. Ele explorava cada cantinho dela, me deixando ainda mais excitado.
Me afastei do papa por falta de ar, mas assim que ganhei um pouquinho de ar, o Papa Jake me puxou e começou a fazer a mesma coisa que o Mike.
O papa então interrompeu o beijo e retirou minha blusa, levando uma de suas mãos até o meu peito, apertando meu mamilo, fazendo com que o Niki soltasse barulhos estranhos.
Enquanto o Jake chupava e me mordia na parte da frente, o papa Mike fazia o mesmo atrás.
Em seguida retiraram a minha bermuda e trocamos de posição, o papa Jake se deitou me colocando de quatro sobre ele, que continuou brincando com os meus mamilos.
Escutei o Papa Mike retirar o cinto e abrir sua calça, as jogando em algum lugar do quarto.
— Que saudade que eu tava de entrar no paraíso.
O papa Mike começou a falar coisas estranhas e eu senti algo me penetrar, olhei por cima do ombro e vi a mão do papa brincando com a minha entrada.
— Papa... – resmunguei em reprovação, não queria seu dedo lá, queria aquela coisa igual a do Niki.
— Se eu não te preparar, vai doer bebe. – Ele fez carinho nos meus cabelos e me deu um selinho.
Estava olhando enfeitiçado pela beleza do papa quando sinto alguém pegar no meu pipi, involuntariamente me fazendo olhar para lá.
Se a visão do papa Mike atrás de mim era linda, a do papa Jay em baixo era maravilhosa. Os papas eram fortes e bem definidos e muito sexys.
— Papa... Para... Eu acho que vou... – Não consegui falar porque aquele liquido branco o "sêmen " saiu do meu pipi, melecando a mão do Jay.
Senti algo gelado ser derramado no meu bumbum e algo maior me penetrar, só que dessas vez quando olhei era o que eu queria a tempo.
O papa Mike estava colocando o seu membro dentro de mim, finalmente.
Estava concentrado no Mike entrando dentro de mim, que nem percebi quando o Jake saiu de baixo de mim, mas quando vi ele estava de joelhos na minha frente com seu pau batendo na minha bochecha .
— Chupa.
Era tão boa a sensação de ser preenchido tanto atrás quanto na frente que não consegui me segurar e gozei de novo. Era tão bom que cai na cama sem forças, mas o papa Mike puxou meus braços para trás me erguendo, e começou a ir cada vez mais rápido dentro de mim, e o Jay me segurava pelos cabelos enquanto levava minha boca até a sua barriga, me fazendo engolir todo o seu pau.
Meus olhos derramavam aquela água salgada, mas eu não tava triste, era tão estranho, porque o Niki estava feliz de ser preenchido.
Olhei pra cima para ver se o papa Jake também estava se sentindo bem, seu rosto estava vermelho e corado, isso deixou o Niki feliz.
O Jay olhava fixamente para mim enquanto empurrava minha cabeça, e cada vez ia mais forte, até que ele soltou o líquido braço na minha garganta.
E não demorou muito para que o papa Mike fizesse o mesmo.
— Aah, Niki, é tão incrível como você consegue me levar ao céu sem precisar ir ao céu. Jake, venha entrar no paraíso comigo.
— Você poderia parar de falar isso enquanto transamos.
— Não é minha culpa se esse menino carrega um paraíso dentro do cu.
— Pela mor de... Esquece.
— Papa... – Eu me sentei enquanto eles falavam coisas estranhas. – O Niki quer você aqui dentro. – Eu estava de pernas aberta com uma mão onde escorria o líquido do Mike e uma na minha barriga que se sentia vazia.
— Puta que Pário. Niki você tá tão ferrado. – O Mike falou enquanto me olhava profundamente, como se pudesse me comer apenas com os olhos.
Jake
Por mais estranho que fosse admitir a analogia de paraíso do meu irmão com a entrada do Niki, àquilo realmente era uma delícia. Mesmo sabendo que nós quatro iremos para o inferno, pelo menos teremos conhecido o céu antes mesmo de morrer
A visão de Niki de pernas abertas fez meu pau reviver, e sem perder nem um segundo daquele momento me joguei sobre ele e o penetrei.
Mike
Ver meu irmão e Niki fodendo era definitivamente delicioso, Niki era perfeito. Seus olhinhos verdes lacrimejando e sua boquinha vermelha com baba escorredor sem dúvida era a visão mais linda do mundo. Então os observei atentamente para que aquele imagem de Niki fosse gravada em minha mente.
______________________
Oii Guyss!! Não sei se ficou legal o Capítulo até porque não sou muito bo@ escrevendo cenas de sexo (eu acho). Mas espero que tenham gostando. Aah e podem apostar que Niki mal vai conseguir caminhar quando eles terminaram. Tadinho 😔
Mandem Boa sorte para nosso Baby, ele vai precisar.😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...