•°Nick°•
A mulher de branco saio para buscar minha mamãe, e eu tava muitão animado pra conhecer ela. O Carlos e o Miguel tavam falando alguma coisa, mas eu não tava prestando atenção, tava olhando pra mesa pensando no que a mamãe ia pensa de mim.
Ela não vai me achar feio né? Eu sou igualzinho ao meu papai. E ela deve lembra de mim, eu sou o filho dela, mas já passou tantos aninhos, eu cresci um pouquinho. E ela também tem a cor dos meus olhinhos.
Eu tava segurando a mão dos papas até a mulher voltar com com a minha mamãe. Quando a mulher de branco saio da frente dela, os nosso olhinhos se encontraram. E os olhos dela são lindos. Ela era muito linda, Aiai meu coração vai salta pra fora.
— Ma...
— Quem são vocês? – Eu tava quase me levantando pra ir nela, mas ela me interrompeu e eu sentei de volta e o Daddy colocou a mão na minha perninha.
— Podemos ficar a sós? – Ele perguntou para a mulher de branco e ela saiu.
— Por favor, sente-se. – O Jake falou.
— Eu sou Miguel, irmão do Daniel. Se lembra dele?
Ela fez que não com a cabeça.
Nessa hora os papas ficaram tensos. E eu fiquei nervoso. Ela não me conhecia e nem conhecia o papai.
— V-você não conhece o meu papai? – Eu falei, triste.
— S-sinto muito?
— Eles fizeram uma lavagem cerebral nela? – Mike falou irritado.
— Pode ser que sim. – O Carlos afirmou.
— O que é isso? – Perguntei, eles fizeram coisa ruim na mamãe?
— Te explicamos mais tarde nenê. Agora... – Ele se virou pra ela.
— Você não sabe quem somos, mas nós sabemos quem você é. E temos autorização para te tirar desse lugar. E você vai vir com nós. – Miguel falou
— Quem são vocês? – Ela repetiu, só que assustada.
— Vamos te explicar. – Jake falou me pegando no colo para me acalmar.
Eu tava muito triste que ela não se lembrava de mim.
— Você é a esposa do meu irmão. Talvez você não vá acreditar, mas deixe eu te explicar...
— Eu nunca me casei. – Ela falou alterada.
— Casou, 19 anos atrás você e Daniel se casaram. Quando você descobriu estar grávida.
— Nunca tive filhos. – Ela falou de novo, só que dessa vez mais agressiva.
Nessa hora eu senti as lágrimas saírem dos meus olhos, e meu peito começou a doer.
— Papa... Tá doendo, aqui. – Eu falei pro Jake colocando a mão no meu peito. E então escondi meu rostinho no pescoço dele. – Tá doendo muito. Me ajuda.
Não era como a aquela dor de ciúmes, era uma outra dor, bem mais forte. Não gosto disso.
— Merda. – Escutei o Carlos falar e em seguida o Mike me pegou no colo.
— Tá tudo bem, ok. Vou ir com o Nick lá fora. – Ele falou e começou a fazer carinho nas minhas costas para me acalmar.
•°Carlos°•
Definitivamente não estava esperando por isso. Se soubesse, seria melhor ter conversado com Nick primeiro sobre o estado da Marina. Por mais que eu quisesse nesse momento matar a mãe do menino, sei que ele ficaria pior ainda se ela morresse e bom, ela não tem culpa de não se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...