Capítulo - 9 " Zoológico"

5.2K 371 65
                                    

O papa Jay e o papa Mike foram atrás comigo no carro, eles me prenderam em uma cadeirinha e me deram um ursinho, mas era difícil segurar o potinho com frutas, então eles iam me dando na boca.

Quando chegamos no Zoológico o Papa Mi me pegou no colo, mas eu ainda estava com medo dele, então fiquei bem quietinho até passarmos pela entrada, quando ele me colocou no chão.

Um tio que usava camiseta vermelha com alguns animais, disse que vários bichinhos estariam soltos e que tínhamos que tomar cuidado, e se quiséssemos dar comida para os eles tínhamos que chamar as pessoas que usavam a mesma camiseta que ele.

Haviam muitas crianças, e todas estavam com seus pais, e antes que eu ficasse triste o papa Mike apareceu com um balão.

— Niki, comprei um balão de girafa pra você, o que achou?

— Aah! Eu adorei. – Abracei ele, estava muito feliz. Eu não precisava dos meus pais, eu tinha eles.

— Quem tá animado pra ver os bichinhos? – Papa Mi pergunta, eu o olho ainda com um pouco de medo.  – O que foi? Não quer ver eles?

— Q-quero.

— Vem, vamos ver os pássaros primeiro. – Carlos pega minha mão e saímos andando.

Depois de vermos os passarinhos, fomos ver os pinguins, e depois os leões que o papa Carlos queria ver.

Eu já estava ficando cansado, queria ver as girafas, mas elas eram uma das últimas coisas que veríamos. O papa Mike me carregava, as vezes eu ficava no colo do papa Jay, e quando fomos ver os leões eu fiquei com mendo então fiquei no colo do papa Mi.

— Olha! As Gigarafas! – Apontei para bem longe, vendo a cabeça de uma delas.

— Nick, é... – Carlos ia me corrigir

— Deixa ele. – Papa Mi me defendeu.

Sai correndo em direção a elas, mas acabei trombando com alguém, e cai no chão.

— D-desculpa. – Falo me levanto, com o papa Mike me ajudando vendo se eu havia me machucado.

— Vê se olha por onde anda, seu animal.

O homem fala com raiva e com a voz grossa, o que me deixou com medo, então me afastei.

— Ei, quem pensa que é pra falar assim com uma criança? – Calor aparece e fica na minha frente.

— Quem eu sou? Quem você acha que é para aumentar o tom de voz comigo?

O homem grita o que me assusta ainda mais.

— Não sei quem você é, por isso tô te perguntando, seu idiota.

— Calma Carlos, deixa que eu falo com ele.

O Miguel para a briga, mas antes que o homem falasse mais alguma coisa o papa Mi da um socão na cara do homem, que desmaiou praticamente na hora.

— Se te fizerem uma pergunta, você responde. E da próxima vez que gritar com o meu bebê eu te mato seu arrombado.

O papa Mi me pega no colo e arruma minha roupa.

— Baby, você tá bem? Ele te machucou? Tá doendo em algum lugar?

— T-to bem papa. Só lalei um pouco minha mão.

O papa pega minha mão machucada e beija.

— Eu devia ter batido mais forte.

Mike

Miguel estava realmente puto com o homem que trombou com o Nick, por sorte o homem só havia desmaiado. Claro que podia ter morrido, ninguém pode gritar assim com o nosso baby, mas se isso tivesse acontecido seria complicado esconder o corpo. Não que isso fosse algum incomum para nós, mas no meio do zoológico com testemunhas... Não ia rolar.

Miguel realmente havia se apegado a criança, mas ainda me preocupava o castigo que ele lhe daria mais tarde. Não posso negar que estava torcendo para ele se esquecer, mas isso seria logo impossível.

— Tsc, Miguel é um chiclete. Queria ter socado ele.

Carlos resmunga.

Miguel


A

quele arrombado do caralho, quem ele pensava que era para gritar com meu baby, e ainda por cima o machucar. Juro que na próxima eu meto um tiro bem no meio da cabeça dele.

Estava puto, pensando em mil maneiras de torturar aquele filho da mãe quando Nick me deu um beijo na bochecha.

— O-obrigado papa Mi.

— Nick, quero um na boca. – Levo meu dedo até minha boca, apontando onde queria aqueles lábios macios.

Nick

Depois de beijar o papa, eles me levaram pra ver as girafas, e eu amei. Elas eram gigantes e o papa Carlos ficou com ciúmes, então o papa Jay disse para mim dar um selinho nele que ele ficaria feliz, eu fiz isso, mas ele ficou vermelho e depois saiu andando que nem um doido por aí.

Quando voltamos para casa eu tava muito cansado, e nem me preocupei com a água já que o papa Mike e o Jay me deram um banho bem quentinho.

Eles colocaram um pijama de ursinho em mim e depois o papa Carlos me deu um Dede. (Leite)

Eu estava com a cabeça apoiado na perna dele, e ele com uma mão massageando meu bumbum e minha coxa. O que me fez lembrar daquele dia que ele disse que saia leitinho do pipi.

— Papa, porque esse tem gosto diferente? – Pergunto pra ele, levantando minha mamadeira.

— Do que?

— Do seu.

— O-o m-meu ...? – O papa fica vermelho de novo, eu começo a pensar se ele também não é alérgico ao Nick.

O Baby DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora