•° Niki °•
O Daddy e o Papa Mike explicaram pro Niki o que era aquela dor estranha no peito, e eles disseram que o Niki é ciumento. E que todos eles são. E que esse sentimento da quando a gente tem medo de perder alguém, e o Niki tem muitão medo de perder os papas.
— Niki, chegamos. – O Daddy fala e desliga o carro.
— Papa... Acha que o papa Carlos tá tliste? Eu mordi ele... – Falo com vergonha e com medo do papa me por de castigo.
— Olha Bebe, eu acho que ele tá sim um pouco magoado. Você não pode morder os outros. – O Miguel falava enquanto me tirava da cadeirinha.
— Disculpa.
— Não é pra mim que você deve pedir desculpas.
Ele me pega por de baixo dos bracinhos e me põe no chão.
Pego meu pacotinhos de bolacha que tinha caído no banco e me viro para o carro do papa Jake que tava chegando.
— Quer uma Daddy? – Pergunto se ele queria uma bolachinha, já que o Mike tava pegando elas sem pedir.
— Não, obrigado.
— Ei, você não tem celular? – Jake olha irritado pro Daddy.
— O que aconteceu?
— Porque você não olha a merda do seu celular? – Ele fala com a boca meio fechada.
— Papa! Ele falou palavra feia!
— Jake, olha a boca. – O Mike tampa meu ouvidos e não escuto mais nada do que eles falam, só que ficam fazendo cara feia.
— O que aconteceu? – Me afasto do papa.
— Trabalho neném. Não se preocupa.
— Hmm, tá bom.
Eu olho pra uma pedrinha no chão e depois pro Papa Carlos. Ele me olhava também, e aquela dor no meu coração voltou.
Vou andando bem devagarzinho até ele e pego a sua camisa.
— Hmm... Papa... Disculpa. O Niki não quelia moide.
Ele me pega no colo e beija minha bochecha.
— Mas mordeu e eu vou te por de castigo. – Ele fala sério e eu o olho assustado. – Mas quero saber, por
que fez isso?— Ciúmes... – Eu falo bem baixinho e fico brincando com as minhas mãozinhas, elas era bem piquitinhas. – O Niki ficou com ciúmes.
— Hm? Ciúmes? Por que?
— Porque você tava sorrindo pro menino feioso. E ele sorriu de volta... E o papa fica muito lindu quando sorri.
Quando eu olho pra ele di novo com vergonha, eu vejo ele todo vermelho, ele tava igualzinho a mim.
— Disculpa o Niki?
— S-sim. Mas ainda vai ganhar castigo, por ter me mordido.
— T-ta bom. Mas bem levinho. O Niki tá sendo menino bom. – Eu do um sorrisinho para ele.
— Tudo bem. – Ele me pega no colo e beija minha cabeça.
[•••]
— PAPA! É MUITO BALULHENTO! – Eu grito no ouvido do Carlos.
Depois do Papa Mi fazer uma ligação e gritar e fazer muita cara feia, a gente foi pra estação e não demorou muito pra um trem de verdade chegar! E ele era gigante, e muito, muito barulhento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...