Capítulo - 37 " É outra alergia?"

1.7K 140 53
                                    

•° Carlos °•

Confesso que eu estava feliz quando Niki quis ir comigo, porém ele começou a chorar de uma hora para outra, me deixando muito preocupado.

- Boa viajem. - O garoto no balcão fala mas o ignoro, queria ver o que estava acontecendo com Niki para ele fazer isso.

Quando sai do hotel, Miguel estava com ele no colo, e Niki brincava com os cabelos deles para se acalmar enquanto ainda fungava. Me aproximei dele para o pegar mas o mesmo escondeu seu rostinho.

- O que aconteceu? - Miguel me pergunta, levando a mão livre até a cabeça do menor.

- Eu não sei. Ele começou a chorar do nada.

- Niki, ainda vai ir com o Carros? - Mike se intromete e puxa seu rostinho para limpar as lágrimas.

Niki não fala nada, apenas balança a cabeça de um lado para o outro.

- Quer falar o que aconteceu? - Ele olha para mim, e seus olhos me diziam que estava magoado.

- Não... Daddy, posso ir com você?

Ouvir aquilo me quebrava. O que eu tinha feito para Niki agir assim?

- Claro. - Ele beija a sua testa e o leva para o carro.

- Eu vou... - Mike me interrompe colocando sua mão no meu ombro.

- Eu vou junto, ao que aprece Niki não quer você por perto agora. Da um tempo para ele.

Afirmo com a cabeça e vou com Jake para o carro dele.

•° Jake °•

Carlos apertava seu punho com tanta força que nem percebeu que estava sangrando enquanto olhava fixo para a janela do carro.

- Ei, pare. - Levo minha mão até seu braço e o tiro de algum transe, já que ele se assustou ao notar minha presença.

- Ah, merda. Não percebi que estava apertando tão forte . - Ele pega um papel e limpa sua mão.

- Eu não consigo entender... O que diabos aconteceu...? - Ele olha para sua mão sangrando e depois volta seu olha para mim. Ele estava confuso.

- Acho... Você tava sorrindo.

- E o que sorrir tem a ver com isso? Eu tava feliz! Se você esta feliz você sorri, se esta triste você chora! Poha! - Carlos estava alterado, ver Niki o negando realmente mexeu com ele.

- Sim, você estava sorrindo. Mas Niki achou que era para o garoto do recepção.

- Não viaja. Eu nem olhei pra cara de quem tava lá.

- Não sei se você ou os outros notaram... Mas Niki sempre pegava na nossa mão quando passávamos pelo térreo do hotel.

- Agora que você falou...

- Niki é um ciumento. - Falo e viro o volante para a esquerda, seguindo o carro do Miguel.

- Tá mais para um possessivo.

- Bom, eu não me importo. Não é como se nós não fossemos. - Digo.

- É tem razão. Mas que poha! Era pra ele ir comigo!- Carlos da um chilique e bate no meu carro.

- Ei, seu merda! Se fizer um arranhão no meu carro você morre.

Ele revira os olhos e liga o som.

- Pra quem foi contra a ideia de achar alguém, você tá bem apegado a ele não?

O Baby DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora