•°Carlos°•
Os gêmeos haviam devorado Niki dois dias atrás e o coitado mau conseguiu andar no dia seguinte, obviamente Miguel ficou puto da vida com eles, já que o mesmo havia planos com o Niki.
Enquanto Miguel xingava os gêmeos por terem extrapolado, Niki cantarolava uma música ao meu lado no sofá enquanto assistíamos um desenho aleatório de um peixe laranja que continha pernas e um gato azul que tinha uma irmã coelha rosa.
- Papa, o Niki quer sair pra passear.
- Ótima ideia, que tal levarmos o Bruce e o Ozzy?
- Ebaa! - Niki saltou do sofa e foi para o quarto tirar o pijama.
Niki mau pisar no chão ontem pisou e hoje já estava correndo feito um doido pela casa logo pela manhã.
Me levanto e vou para o quintal por as coleiras dos meus "filhinhos" que já não saim para passear a um tempo, já que Miguel me proibiu de levá-los a qualquer lugar depois que Bruce mordeu a canela de um cara,quase arrancando sua perna. Bom, eu não julgo, ele estava roubando uma senhorinha, para mim ele fez mais que o certo. (o Bruce)
Não demorou muito para Niki descer, ele vestia uma bermuda jeans azul clara e uma camisa branca com um desenho da Nike no canto superior.
- Onde pensa que vai ? - Miguel apareceu bem na hora em que ele pulava o último degrau e o pegou no colo.
- Oi Daddy! O papa Carlos e eu vamos passear.
- Onde vão? - Miguel selou seus lábios no menino
- Ao parque, vamos levar eles para passear. - Apontei para Bruce e Ozzy que já estavam pronto para sair.
- Achei que tivesse dito que estava proibido de sair com esses dois.
- Daddy!!! Dexaaaa, por favorzinho!!!! - Niki implorou com os olhinhos brilhando e as mãozinhas grudadas.
- A baby, sabe que isso não funciona comigo. - Miguel sorriu de lado convencido e lhe deu um beijo na bochecha. Novamente.
Niki olhou para mim, implorando por ajuda.
- Qual foi Miguel, vamos só dar uma volta.
- É Daddy! Só uma voltinha. Vai, deixa! - Niki voltou a implorar com as mãozinhas juntas. - Niki promete se comportar.
Miguel se fazia de durão mas era só o Niki dar uma imploradinha que ele sedia.
- Tudo bem, mas quero vocês de volta as dez horas. - Miguel me lançou um olhar ameaçador.
Miguel largou Niki que correu para a porta por a coleiras nos cachorros e enquanto isso Miguel se aproximou de mim.
- Escuta Carlos. Pietro descobriu onde a mãe do Niki está.
- O que?
- Ela não morreu. O merda do padrasto dele enfiou ela em um hospício em Genebra.
- Está pensando em que?
- Ela é a mãe do Niki, e amante do meu irmão. Vamos tirar ela de lá. Vamos viajar neste final de semana. Irei para a empresa hoje a tarde para resolver alguns assuntos e falarei com os gêmeos para organizar a viajem.
- E como vamos falar para o Niki? Ele tem medo da "mãe" dele.
- Não, ele não tem. Não dá mãe biologica.
- Papa! Vamos! - Niki gritou da porta, junto a alguns latidos irritados de Bruce, para que saíssemos logo.
- Bom, você fala com ele. - Falo a Miguel e vou para onde me esperam.
Escuto Miguel resmungar alguma coisa enquanto saia.
•°•°•
Quebra de tempo.
Miguel
Já era noite, e Jake e Mike estavam no banheiro tentando fazer Niki tomar banho. Não faz muito tempo que Niki começou a se acostumar a tomar banho, mas ainda havia receio de tocar a água sozinho.
Enquanto segurava alguns papéis da empresa na mão, me peguei pensando no que Pietro havia falado, sobre Niki não entender o que sentia por nós, sobre como meu irmão pode abandonar um filho e como o louco do padrasto dele mandou sua mãe para um hospício.
Minha cabeça dava voltas e mais volta em tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
Se Niki estivesse mesmo com a ideia errada do que nós fazíamos, ele poderia fazer com qualquer um que o mandasse fazer, ou não ? Claro que não... Niki sabe a diferença... não é?
Simplesmente jogo os papeis em cima da mesa e desisto de me concentrar em qualquer coisa que não fosse meu baby.
Levanto da cadeira onde eu estava e vou para o banheiro no quarto de Niki, onde Jake e Mike estavam complementarmente molhados enquanto Niki agachado no chão se agarrava em uma das pernas de Mike e brincava com a espuma do sabão no chão.
- Niki, vamos sair agora.
O menino se levantou e ergueu os braços para que Jake o pegasse e o secasse.
Eu os observava da porta. Niki sem dúvidas era filho de Daniel, o que me trouxe uma sensação de desconforto. Já que Niki então seria meu suposto sobrinho. Mesmo que não tivéssemos uma relação sanguínea, meu irmão certamente me mataria se descobrisse que tirei a pureza de seu filho.
Saio de meus pensamentos quando escuto meu preciso baby me chamar ao notar minha presença.
- Daddy! Niki tomou banho certinho! A água não fez dodói de novo.
- Parabéns Niki! Qua tal comermos Marshmello hoje depois da janta?
- Obaaa!
Niki pulou em meu colo e eu o levei para a cama para por um pijama.
Jake e Mike saíram do quarto cansados e foram tomar banho.
- Quero usar uma camisa do Daddy! - Nikki falou assim que o larguei em sua cama.
Niki me pediu, e claro que eu não negaria um pedido desses.
•°Desculpem a demora para postar o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...