Mike
— MIGUEL! SOLTA ELE SEU MALUCO! – Gritei assim que entrei no porão.
— Eu vou matar esse arrombado. – Miguel apertava o pescoço do Pietro. Então me meti no meio e o empurrei para longe.
— Ficou doido? Quer matar ele? – Ajudei Pietro a levantar.
— Sim! Ele beijou o Nick. Eu avise que se ele encostasse um dedo nele ele era um homem morto! – Miguel rosnou feito um cachorro.
— Vai lá pra cima e se acalma. – Pietro já estava em pé, mas ainda cambaleando.
Miguel subiu as escadas e bateu a porta.
— Bom... Agora que ele saiu... Eu vou cuidar de você. – Dei um sorrisinho falso para ele.
Carlos
Nick estava todo sujo de grama e lama quando o encontrei deitado no quintal com Jade apoiada em seu peito.
— Nick, vemos entrar. Está começando a esfriar.
Nick se levantou meio sonolento e caminhou bambo até mim.
— Papa... Colo.
— Como foi com o Pietro?
— Não gostei... E ele me beijou.
— O Pietro o que?
Sabia que aquele canalha iria fazer algo, mas beijar o meu menino? Porque diabos ele fez isso? Se Miguel descobrir isso, Pietro certamente era um homem morto.
— Me beijo. Mas eu não gostei. Prefiro o beijinho dos Daddy. Papa... Quero leite.
— Primeiro banho.
Enquanto eu o carregava para o banheiro, já que estava coberto de terra, ele me contava sobre a conversa com o Pietro.
— O Nick não quer voltar pra lá. Papa eu vou ficar aqui pra sempli né?
— Mas é claro. Sei pai já é um homem morto. - Igual ao Pietro, provavelmente.
Depois de dar banho no pequeno, que agora não fazia mais birra depois do castigo do Miguel, Nick se sentou na cama com um livrinho.
— Vou lá fazer um leite pra você.
— Papa! – Nick me chamou antes que eu saísse do quarto. – Eu quelo o seu.
— M-meu o que?
— Leite.
Sem dizer nem uma palavra a ele, eu abri meu zíper e coloquei meu pau pra fora, que já estava duro feito pedra. Poha Nick, agora você se ferrou.
— Nick, agora é minha vez de te fuder, então abre as pernas.
Nick estremeceu mas fez exatamente o que pedi.
Ele se deitou e abriu as pernas, eu retirei sua cueca e levei seu membro até minha boca. Enquanto fazia um boquete nele, enfiei um dedo em sua entrada, fazendo o menor choramingar.
— P-papa... I-isso é bom.
Nick gozou na minha boca e eu o cuspi em minha mão para lubrificar seu buraquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
רומנטיקהNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...