Capítulo 46" Brinco"

1K 113 17
                                    

°•Miguel°•



Já era oito da noite e nem uma notícia sobre Nick, era como se tivesse sido abduzido. Eu juro que quando esse muleque aparecer eu vou... Aquele muleque me paga por sair correndo. Ah, eu quero... Eu vou ... Poha! Onde meu baby se meteu?

Quando Carlos falou que ele entrou em um beco com um homem meu coração quase parou, se qualquer um ousar tocar nele, eu mato esse desgraçado. De um jeito bem pior que eu matei o pai dele.

Eu estava andando de uma ponta a outra da sala, enquanto Carlos olhava as câmeras da cidade e Jake fazia ligações para algumas lojas da redondeza para perguntar se haviam visto Nick, e Mike estava encolhido no chão agarrado a um ursinho de pelúcia do menino. E Marina nos olhava preocupada e assustada.

— E se a gente não encontrar mais ele? E se ele sumiu? E se mataram ele? Ou pior! Levaram ele pra outro país e agora estão... Aaaaah! Não quero nem pensar nisso.

— Mike! Cala a boca, pela mor de Deus! Ou eu juro que jogo esse celular na sua cara. – Jake gritou com ele.

Estávamos todos a flor da pele, e ao escutarmos a campainha tocar saímos correndo para a entrada. Na esperança de que fosse Nick.

Carlos chegou primeiro e a abriu. Era ele!

— Nick! – Carlos gritou e puxou o menino para um abraço. E Jake e Mike fizeram o mesmo.

Eu estava em choque. Ele estava bem! Toda minha raiva havia sumido, eu só queria pegar aquele ser e o apertar em meus braços, nunca me perdoaria se não nos víssemos mais.

Mike estava enchendo o garoto de beijos enquanto Carlos analisava o corpo dele em busca de machucados.

— Nick... Vem cá. – O chamei, mas era eu quem estava me aproximando dele.

O peguei em meu colo e enfiei minha cabeça em seu pescoço.

— Onde você estava? Você está bem? Alguém te machucou? Como conseguiu voltar? Eu estava tão preocupado.

— Todos nós estávamos. – Carlos me corrige.

Nick se afastou, mas ele estava nervoso, como se não quisesse nos contar o que aconteceu.

— Nick...

— E... Eu... Tô bem.

— Fico feliz que esteja bem. Mas por onde andou? – Pergunto.

— Por aí... – Ele diz, o que deixa todos nós curiosos.

— Por aí onde? – Carlos se aproxima e pergunta.

— ... Só andando, Sabi. Não sei ondi, só caminhei.

— Quem era o homem com quem você encontrou no beco? – Jake pergunta.

— Homem? Que homem? O Nick tava sozinho. – O garoto falava enquanto olhava para seus pés e mexia na barra da camiseta.

— Está mentindo? – Pergunto.

— ... N-nao?

— Tá me perguntando ou respondendo?

— O Nick tá bem não tá? Posso ir pro meu quartu? – Ele tenta passar por nós.

— Não vai ha lugar nenhum, mocinho. – Carlos tampa sua passagem.

— Nick, meu anjo. Onde você estava? – Marina pergunta calmante preocupada a ele.

— ...

— Nick, sua mãe te perguntou uma coisa, não vai responder? – Jake se pronuncia.

— ...

O Baby DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora