Aqui vamos dar um salto no tempo*
•° Nick °•
Eu tava muitão animado, eu finalmente ia voltar pra escola, eu ia fazer um montão de amiguinhos novos, eu e o Lipe ia brincar juntinho e dividir a merenda. Sera que a gente pode leva doce? Depois eu vou pedir pro papa.
Eu tava pensando em um montão de coisas que dava pra fazer na escola, mas aí a batida na porta fez o Nick se distrair.
— Anda Nick, desliga o chuveiro. Ou você vai se atrasar. – O papa Jake falou
Eu tava tomando banho sozinho hoje, eu que pedi pra eles, agora o Nick já tava ficando grandinho.
— Tô indo!
Eu tirei o resto da espuminha dos meu corpinho e desliguei o chuveiro, fiz como o Daddy me ensinou, aí eu me enrolei na toalha do Macqueen e abri a porta que já tava meio aberta, eles disseram que eu podia tomar banho, mas não podia deixar a porta fechada.
O papa Jake já tava na cama me esperando pra passar creme no corpo, então eu subi nela e fiquei de pé.
— Animado para o primeiro dia de aula? – Ele tava secando meus bebelos.
—Muitão papa!
— Lembre-se de se comportar e se quiser ir embora é só pedir pra ligar pra nós.
— Tá bom papa.
Ele parou de secar meu corpinho e pegou o creme na cômoda.
Eu abri os bracinhos e ele foi passando.
— Agora vira.
Eu virei.
— Poha... Ainda tá um pouco vermelho. – O papa fala passando agora um pouco de pomada no meu bumbum.
— Papa... Sem palavrão. – Eu o repreendo e o olho bravo.
— Desculpa anjo. – Ele me dá um beijinho na bochecha e me vira pra ele.
Depois o papa vai pro banheiro e eu coloco a minha roupa, era uma camisa branca e uma bermuda preta, fui eu que escolhi
...
O Daddy e o Jake me levaram para o primeiro dia de aula. Os outros dois ficaram muito tristes, mas eles vão me buscar mais tarde. Eu já disse que tava super animado?
Assim que o Daddy parou o carro eu tirei meu sinto da cadeirinha e abri a porta, e eles também desceram.
— Calma mocinho. Primeiro da um abraço e beijinho no papa. – Jake disse se abaixando para eu lhe beijar.
Eu dei um selinho nele bem rapidinho e abracei ele. Eu ia ficar com muita saudadi, aí depois veio o Daddy e eu fiz a mesma coisa, mas o Daddy me segurou durante um tempão.
— Solta eu. Eu vo atrasar.
— Baby, olha aqui pra mim. – Eu olhei nos olhos dele. – Se alguém te bater, te machucar ou falar algo que você não goste, você bate de volta, tá bom? – O Daddy tava a semana todinha me falando sobre se alguém mexer com o Niki, ele até me ensinou alguns golpes, mas eu não quero machucar ninguém.
— Pela mor de Deus Miguel. Para com isso. – o Jake puxa ele.
— Lembra dos lugares que ninguém pode por a mão? – Jake pergunta pra mim.
Eu afirmo com a cabeça.
— Aqui, aqui, e aqui. – Eu aponto pra minha boca, pro meu pipi e depois pro bumbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomantikNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...