•° Miguel °•Depois do Fliperama fomos para um restaurante onde Niki comeu surpreendentemente bem, e voltamos para o hotel para nós trocarmos, enquanto Niki estava com Carlos, Mike me ajudou com algumas coisas da empresa das quais Pietro não estava conseguindo lidar, e claro que tinha que ser os dinamarqueses complicando as coisas. Quando eles não faziam isso?
Mais tarde, depois de uma hora e meia de discussão Niki veio até meu quarto para me chamar para irmos "pular ondinhas". Ele usava uma bermuda azul de golfinhos, e uma regata branca e como antes, seu rosto estava cheio de rastros de protetor solar.
— Quem que passou protetor em você? – Pergunto espalhando os restos do protetor-solar.
— O papa Carlos passou no meu corpinho, e o Niki passou no rosto. – Ele me informava com os olhinhos fechados e sorrindo, já que eu passava minha mão em seu rosto.
Sorrio para ele após terminar e lhe dou um beijo na bochecha.
— Prontinho. – Viro ele de costa e lhe dou um tapa na bunda. – Vamos ir?
— Ai Daddy! Não bati. – Ele me olha irritado o que acho engraçado.
— Não posso fazer nada se o meu baby é um gostoso.
Ele vai em direção a porta do quarto resmungando alguma coisa e eu o sigo para o térreo.
°• Niki •°
O papa Mi e o papa Carlos estavam sendo muito malvados comigo hoje e o Niki nem tava de castigo. Primeiro o Carlos que ficava batendo no meu bumbum toda vez que me via no filiperama e agora o Daddy.
Não é justo eles fica batendo no Niki... Meu bumbum já tava todo duido.
Ontem a noite quando dormi com o papa Carlos eu tava bem animado pra ter ele dentro de mim, mas aí ele demorou muito e o Niki pegou no sono. E hoji de manhã quando eu acordei ele tava de cara fechada.
Assim que eu e o papa Mi entramos no elevador eu apertei no botaozinho que descia lá em baixo, onde tinha aquela mulher que queria pegar os papas. Então sempre que a gente passava por ela eu olhava muito bravo pla ela.
As portas se abriram e logo vi os outros papas, eu quase corri pra eles mas aí lembrei que o Daddy não podi andar sozinho nessa parti do hotel.
Então peguei a mãozona dele, e segurei bem forte. A mãozinha do Niki era pem piquitinha, por isso a dele era uma mãozona. A gente passou pela vadia e eu olhei pra ela como todas as outras vezes.
— O Daddy é meu. – Eu falei bem baixinho olhando pra ela igual ao Papa Carlos quando tá irritado. E como sempre ela desvia o olhar. Sorrio satisfeito.
— Oi nenê. – Mike estica a mão pra mim e eu a pego.
— Oii papa. Gosto da minha bermuda? - Pergunto pra ele e sinto minhas bochechinhas ficarem vermelhas.
Ontem eles fizeram o Niki comprar um montão de coisas e a bermuda foi uma, então não sabia se ela tava bonita mesmo.
— Deixa eu ver... Da uma giradinha. – Di novo esse negócio de giradinha, eles pediram pra mim fazer isso todas as vezes, até que eu fiquei tonto de tanto girar e tive que parar de girar.
— Não Papa. O Niki vai cair de novo.
— Não vai não. Segura a minha mão.
Eu afirmo e dou uma giradinha. Ficando mais vermelho, a alergia do Niki tava voltando. - Penso.
— Plonto.
— Tá um gatinho neném.– Ele me dá um beijinho na bochecha.
— E o que vocês acharam? – Pergunto para os outros papa que ficavam me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...