capítulo -15 "Transei com ele"

5.3K 307 45
                                    

Miguel estava com três dedos dentro do menino, quando achou que já o havia o alargado o suficiente para seu tamanho o deitou na cama, de barriga para cima.

O loiro ergueu suas pernas e teve uma visão exitante de seu baby, sua entrada estava piscando, quase que implorando para ter seu pau ali.

- Niki, eu vou colocar. Vai doer um pouco porque é sua primeira vez, mas logo vai passar.

Niki afirmou, seus olhinhos já estavam aguados e sua boca inchada de tantos beijos e mordidas que seu Daddy havia feito.

Miguel pressionou seu membro na entrada de Niki, o assustando de início, ele agarrou seus ombros e cravou suas unhas nas costas do maior ao sentir seu Daddy ir mais fundo.

- Papa... Já foi?

- Não meu baby, não foi nem a metade ainda.

Miguel falou ofegante e empurrou com mais força, por mais que tivesse o alargando antes a entrada de Niki era apertada e estava com medo de o machucar.

Ao colocar todo seu membro dentro do menino, beijou a testa e o tentou relaxar. Ele esperou até que Niki se acostumasse e passou a se mover lentamente.

Para Niki aquilo doía, e muito. Ele queria gritar e sair correndo, mas se fizesse isso seu daddy correria atrás e o colocaria de castigo. Mas com o tempo Niki se acostumou, e Miguel o confortava, até que por fim, aquela dor se transformou em prazer e não demorou muito para que passa-se a gritar para Miguel ir mais rápido.

- Baby, eu tô quase...

Niki arranhava as costas de Miguel, que ignorava a dor. A imagem de Niki o exitava tanto que sabia que só fazer uma vez não seria o suficiente.

Niki gozou e Miguel fez o mesmo logo em seguida, dentro sua entrada.

- Daddy... - Niki suspirou. - Eu gostei.

Miguel ficou duro no mesmo instante e antes que Niki fala-se, ele o pós de quatro e enfio seu membro de volta.

- Niki, eu vou te bater e você vai contar.

Miguel desferiu um tapa em uma de suas nádegas enquanto entrava e saia com seu membro.

Niki soltou um gemido alto, aquela dor era exitante e ele não desgostava.

- Niki, eu mandei você contar. E você não pode gozar sem a minha permissão. - Ele bateu de novo, dessa vez mais forte.

- Um... D-dois.... Cin...cinco... Quin... Quin...quinze.

Miguel parou com os tapas e passou a masturbar o menino, e sempre que estava prestes a gozar ele o apertava.

Miguel gozou pela quarta vez dentro de Niki e então soltou o membro do menino, para que fizesse o mesmo.

Niki deu um último suspiro o chamando antes de adormecer.

Miguel o limpou e o ajeitou na cama, o tampou e se deitou ao seu lado.

Carlos

Era manhã, e Carlos esperava na sala junto aos gêmeos, queriam ver seu baby e bater em Miguel caso o menino aparecesse com algum hematoma.

- Aaaaah! Ele tá demorando! - Mike gritou sem paciência.

- Devem ter ficado até tarde. - Jake falou, mas era nítida a sua preocupação.

Carlos se levantou do sofá para ir chamá-lo, porém no mesmo instante Miguel apareceu, sorridente e se é que fosse possível seus olhos podiam emanar uma canção alegre, além de uma aura colorida atrás de si.

- Bom dia, meus irmãos. Como foi a noite de vocês? A minha foi maravilhosa.

Mike apertava os pulsos, Jake o olha com um olhar assassino e Carlos o fitava ansioso.

- Aliás Carlos. Você o ensinou direitinho a fazer um boquete. - Miguel os provocou fazendo sinal com a mão perto da boca.

- Como ele está? - Mike perguntou.

- Dormindo. Tivemos uma rapidinha assim que ele acordou hoje e logo voltou a dormir. - Miguel sorriu e suspirou contente. - Vocês tem que ver a carinha de choro dele me pedindo para parar.

- O que você fez? - Jake se levantou.

- Transei com ele ué.

Mike e Jake saíram da sala e foram para o quarto de Miguel para verificar o menino.

- Você é um canalha. - Carlos falou irritado.

- Tá com ciúmes?

- Olha quem tá falando.

- Bom, não fiz nada de mais. Era a primeira vez dele.

Niki

Papa Mi colocou o pipi dele dentro de mim quando acordei, ontem a noite havia doido mas Niki havia gostado. E quando fizemos de manhã de novo, foi mais gostosinho.

Logo depois de gozar eu acho que peguei no sono novamente, já que quando acordei os papas Gêmeos tavam na cama comigo.

- Niki, você acordou? Você tá bem? O Miguel te machucou em algum lugar? - Mike me encheu de pergunta enquanto olhava meu corpo.

- Não... Ele só me bateu de novo. Aí... - Quando eu sentei na cama, senti minhas costas doerem.

- O que foi? - Eles perguntam junto.

- As costas do Niki tão doendo.

- Calma, aqui trouxe um remédio pra você. - O papa Mi entrou no quarto com um copo da água e um comprimido.

Achei que ele iria me dar o remédio mas ele foi ele quem tomou, o papa deve gostar de ver o Niki sofrer, já que nem o remédio ele queria me dar, mesmo dizendo que ele era pra mim.

Meus olhinhos logo encheram da água, porque fiquei magoado, mas quando pisquei o papa tava colando a boca dele na minha e empurrou o comprimento pra minha boca, e água escorreu pelo meu pescoço.

Quase me afoguei, mas engoli o remédio.

— Papa... O que a gente fez se chama sexo?

— Isso aí. E nos vamos fazer isso muitas vezes.

— Não só o Miguel, mas nós todos vamos fazer sexo com você. – Mike puxou meu rosto e selou nossos lábios.

Logo o papa Jay se aproximou e selou o dele também, e quando eu percebi os dois tavam colocando a língua na minha boca.

Era estranho, mas era bom. Eles brincavam com a minha língua me deixando sem ar então tive que me afastar, mas logo o papa Mi me puxou para o colo dele.

— Deixem o menino respirar. Dizem que sou um mostro mas vocês dois são bem piores. – O papa se virou e me levou pro banheiro.

O Baby DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora