•° Nick°•
Já ela di tardi, e eu tava deitadinho no colo do Mike enquanto a genti olhava padrinhos mágicos, e o Jake tava fazendo sobremesa pla nós. O Papa Carlos e o Daddy saíram pra trabalhar.
— Nick, o que acha de sairmos para comprar materiais?
— Que mateliais?
— Bom, lembra que conversamos sobre você voltar a estudar?
— Uhum... – Sela que é o que o Nick tá pensando que é?
— Nós encontramos uma escolinha bem legal pra você. O que acha?
— O NICK QUER! – Eu me levantei super animado e comecei a pular no sofá - Eu vou fazer um montão di amiguinhos! Papa! Quando começa?
— Semana que vem. – O Jake entla na cozinha com um potinho do morango com chocolate.
— Obaa!! Da pro Nick! – Eu vou até o papa Jake e pego o potinho dele. Mas eu não entendi porque o papa Nick começou a rir.
— Seu besta. – O Jake fala e voltamos pro sofá, eu fiquei no meio deles com o potinho e voltamos a olhar o desenho.
— Vou mandar uma mensagem pro Miguel avisando que vamos sair daqui a pouco. – O Jake fala pegando o celular.
— A genti podi complar tudinho do Macqueen?
— Claro neném. – Pode escolher todos os materiais que quiser. – Mike me dá beijinho na testa.
Eu tô muitãotão feliz.
— Papa! O Lipe também vai estudar na mesma escolinha que eu?
— Vai sim bebê. Mas não sei se vão ficar na mesma sala.
— Tá tudo bem. A genti blincar juntu nu intervalo.
•° Jake °•
Nick come o último morango do pote e se levanta no 220 correndo para as escadas.
— Sem correr Nick!
— Mas a genti tem que ir papa! Vamo, vêm me aluma pra sair. Nick quer ficar bem bonito!
— Estamos indo! – Falo me rendendo a sua fofura, e Mike se levanta junto comigo e vamos ao quarto do menor.
...
Eu estava estacionando o carro na frente da Office Depott, uma loja de materiais não muito longe de casa, Nick andava na frente, segurando o carrinho com uma mão e Mick do outro lado mais a frente, enquanto eu empurrava.
Estávamos passando pelo corredor das mochilas e obviamente Nick pegou uma do Macqueen, juntamente ao estojo e lancheira.
Depois fomos para os lápis de cor e canetinha. Nick os olhava atentamente como se estivesse analisando qual era o melhor.
— Papa, eu vou pegar esse.
Olho para os lápis de doze cores, e depois olho para a prateleira para ver o preço, 34 dólares.
— Mas nem fudendo que você leva essa porcaria de lápis pra escola. Aqui ó, vamos levar esse estojo com 120 cores, para começar.
— Mas é muitos calo papa. Ó, tem muitos números, tá vendo? – Ele aponta para o preço.
— Da nada neném. O papa pode pagar.
— Mas o que o Nick vai fazer com 120 cores?
— Desenhos. Muitos desenhos. E nós vamos fazer um mural com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...