- Papa, isso é o leite?
- É sim.
- Uau! O Niki tem leitinho. Papa, dá pra tomar? - Perguntou mais uma vez animado, exalando inocência, fazendo o maior se sentir um monstro.
- Melhor não, não tem um gosto muito bom. - Carlos falou, olhando para sua mão com o gozo do menor.
- Mas eu Quelo, poso? - Perguntou o menino com suas mãozinhas encolhidas entre as pernas.
- Tá bom. Mas não diga que não te avisei.
Nicolas então pega a mão de Carlos e leva até sua boquinha, lambendo os dedos do maior.
- Ah, poha. - Carlos soltou, colocando a sua outra mão em seu rosto.
- Que foi?
Antes de Carlos falar algo, Miguel abriu a porta gritando por seu nome.
- NIKI!
- Ah! Papa Mi! Olha só! - Mostrou sua mão com "leitinho". - Papa Carlos me ajudou a tirar Leiti do pipi! - Seus olhos brilhavam inocentemente.
- Ah, espera Niki...
- Aa. - Miguel soltou, mas era perceptível a raiva em sua voz. - Ele te ajudou foi? Que amável. Niki vai lá pra baixo procurar os gêmeos. O papa tem que ter uma conversinha com o papa Carlos.
- Tá bom! - O menor pulou da cama, aterrissando no chão firmemente e saiu do quarto.
°•Niki narrando•°
Nunca tinha feito aquilo, não sabia que podia tirar leite do pipi, e que fosse tão bom. Fiz como o papa Mi mandou, e fui procurar o Mike e o Jake.
- Niki! Onde você tava? Estávamos te procurando. - Mike vem em minha direção me abraçando.
- O papai Carlos me achou, aí ele me mostrou como tirar leite do pipi. - Digo sorrindo.
- Ele o que? - Jake falou alto, parecia estar bravo.
- Porque o papa Jay, tá bravo? - Pergunto meio triste. - Niki foi um menino mau?
- Não Niki, o Carlos que foi. Cadê ele? - Pergunta irritado.
Não tava gostando do jeito que eles estavam agindo.
- Tá lá em cima com o Papa Mi. Vocês vão bota ele de castigo?
- Sim, o papa Carlos foi mau com você. Ele não pode fazer isso. O Miguel deve tá dando uma surra nele.
- O p- papa Mi tá batendo no papa Carlos? Por que? Ele não fez nada. Foi por minha causa? Não quero que o papa fique machucado. Não quero!!
Tava me sentindo muito mal e culpado, o papa iria apanhar por minha causa. A água dos meus olhos não paravam de sair ela era quente e salgada, e lambuzava todo meu rosto. E como eu tava chorando, bem alto, minha garganta tava doendo, e a babá escorria dela.
- Niki! Calma! Não é por sua causa.
- Niki!
- Niki, tá tudo bem!
- Não! Não tá! Ele vai fica dodói! Não quelo!
O Mike me pegou no colo e eu apoiei minha cabeça em seu pescoço, ainda chorando.
- Não deixa o papa Carlos fica dodói. O Niki queria saber como era. Não é culpa dele.
- O que tá acontecendo aqui?
°•Mike•°
Não fazia ideia do que fazer, Niki estava chorando aos berros e Jake não me ajudava, e de repente Miguel apareceu na sala eufórico, deve ter corrido ao ouvir os berros de Niki.
- Por que ele tá chorando?
- Por que você acha? - Jake finalmente se pronunciou.
- O que?
- Papa Mi! Cadê o papa Carlos? Você fez dodói nele? Foi culpa do Niki! O Niki queria! O papa só ensinou. Não bate nele.
Niki ergueu a cabeça com o rosto inchado de tanto chorar, mas não que aquilo fosse um problema, ele continuava a coisa mais linda do mundo.
- O que?
- Vai ficar aí repetindo a mesma coisa? - Jake fala, e pega Niki de mim.
- Cadê o papa Carlos? - O menino pergunta limpando seus olhinhos.
- Tô aqui. - Carlos aparece na porta da sala com a bochecha meio avermelhada.
Niki pula do colo de Jake e corre até ele, voltando a chorar.
- Papa! Papaaa! Você tá bem?
Enquanto Carlos tentava acalmar Niki, Miguel se aproxima de mim e de Jake para perguntar o que estava acontecendo.
- Você é idiota? Ele tá assim porque Jake falou que você ia dar uma surra nele por ter cido um menino mal, e tava se culpando.
- O que você fez? - Jake pergunta.
- só xinguei um pouco e bem...
- Papa, porque seu rosto tá vermelho? O Papa Mi, te bateu?
- Ah, isso ... Não foi nada.
- O papa Mi, é que nem o papai. Você não pode ser um menino mal, se não ele vai fazer dodói em você.
Carlos estava abaixado no chão, e Niki havia o imitado, com seus joelhos encostando em seu peito.
- Aqui papa, vou te dar um beijinho e o dodói vai ir embora.
Niki se inclinou e beijou a bochecha machucada de Carlos, e todos ficamos com ciúmes, principalmente Miguel. Dava para ver sua raiva transbordar de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...