°•Niki•°
Elas saim de novo, mas eu estava tão feliz, então por que a água salgada continuava a sair dos meus olhos? O papa Mi disse que meus olhos eram lindo, ele não tinha medo.
Comecei a ficar com dor de cabeça depois de chorar no colo do papa e encharcar sua camiseta. Ele me levou até a cozinha onde tomei um copo da água para me acalmar, larguei o copo em cima do mármore branco e encarei o papa Mi. Seus olhos também eram bonitos, eram tipo caramelos.
— Papa, seu olhos parecem caramelos. Niki também achou eles bonitos. – Falo meio tímido, ainda estava meio envergonhado pelo que ele havia falado mais cedo no quarto.
— Mas o seus são mais. Por que meu anjinho tava chorando? – Ele passa a mão na minha bochecha.
— A... Mamãe disse que eles eram assustadores e que nunca teria amigos por causa deles. – Volto a ficar triste.
— É mentira, eles são lindo e nada assustadores, na verdade eles são calorosos e gentis.
Fiquei pensando um pouco nas palavras do papa, talvez eles fossem mesmo bonitos, e ele não parecia tá mentindo que nem o papai.
— Se o papa Mi diz... Tá dizido.
Ele soltou uma gargalhada alto, achei que ele tava rindo de mim, ele havia mentindo pra mim? O papa tinha me... Iludido?
— Exatamente! Se o Papa Mi diz, tá dizido. Então não se lembre das coisas feias que a sua mãe disse porque é mentira.
— Papa, posso te dar um beijinho?
Pergunto tímido, fazendo ele ficar quieto.
— Sabe... Vi uma vez... Que quando você ama alguém, você... Da beijinhos nela.
— O papa adoraria beijinhos do Niki. – Ele sorri para mim com uma leve aura estranha ao redor.
— Bom então...
Me estico um pouco e ponho minhas mãos em seus ombros e do um beijinho no lábio dele, que nem o menino fez no filme.
Foi muito estranho, meu rosto começou a ficar vermelho depois que me afastei, e o papa também tava, será que isso foi... Eu tenho alergia ao Papa Mi?
Fiquei assustado e meu peito começou a dor.
— Papa... – Falo baixinho, mas acho que ele não me ouviu.
— Papa...
— Sim?
Antes que eu falasse mais alguma coisa, o papa Jake entra na cozinha.
— Niki! Acordou? Como você está?
— Melhor...
Desviou o olhar para as minhas mãozinhas. Porque meus dedos eram tão pequeninos?
Sinto o papa Mi me pegar no colo, seus braços eram bem fortes, e sua mão parecia ser bem maior que a do Niki.
— Já que nosso pãozinho de mel acordou, o que acha de sairmos?
— Sai? Pá onde?
— Não Niki, não é "pá onde" é "para onde". – O papa Jay me corrige.
— O que acha de... O zoológico? Tem vários animaizinhos.
— Obaa! Niki vai ver giragafas! Niki ama giragafas, elas são muito, muitoo altas. Papa Mi, você gosta de Giragafas?
— Niki, é Girafa.
°Jake°Niki, ele era tão fofo, me sentia mal em corrigí-lo, mas era necessário, sei que o imprestável do meu irmão só apertaria sua bochecha gordinhas e deixaria ele falar errado pra sempre, e se dependesse dos dois pervertidos (Miguel e Carlos) só sairia coisas feias daquela boquinha.
— Então vamos trocar de roupa. Vou chamar os outros. Niki, vai com o Jake.
— Tá bom.
Miguel põem o muleque no chão e eu seguro sua mão, e seguimos para o quarto.
— Jay, o Papa My... Ele... Tem alergia ao Niki?
— O que? Por que ele teria alergia a você?
— Porque quando dei um beijinho nele... Ele ficou vermelho.
— Isso é normal. Na verdade aquele pervertido deve tá baten ... Nada esquece. – Miguel mandou ele vir comigo para ir se masturbar.
— Normal? Então... Se eu de um beijinho em você... Vai ficar vermelho também?
— Hm... Talvez.
Me foco em seus mamilos quando tiro sua camiseta... Sem perceber os toco e brinco com eles, apertando e dando leves puxadas.
— Papa. – Ele me chama manhoso.
— Ah, desculpa Niki.
— N-não. Isso...
Ele põe sua mão sobre a cueca.
— Tá doendo aqui.
Olho para baixo, e vejo que ele estava exitado.
— Niki... Você... É bem sensível, não é?
Coloco minha mão em seu mamilo novamente, dando uma apertada de leve e o mesmo suspira.
Fico brincado com seus mamilos enquanto ele segurava para não fazer barulho, até que me aproximo e coloco na minha boca, dando uma mordida, fazendo ele se contrair.
— P-papa. Eu acho... Niki... Saio leitinho.
Merda!
— Tudo bem. Vamos te limpar. Vem vamos tomar banho.
Quando falei "banho", Niki arregalou os olhos e soltou um grito.
— Não! Niki não vai entrar na água!
Ele se afasta de mim.
Lá vamos nós. - Penso
— Niki! Vem aqui.
O pego e o levo para o banheiro.
Depois do que pareceu ser uma eternidade, consegui dar banho no pirralho. Se alguém visse o banheiro pensaria que alguém tentou lutar com urso enquanto tomava banho.
Havia espuma pelo teto, o chão parecia uma picina e o sabonete... Não sei como, mas em algum momento foi para dentro da privada.
— Niki não gosta de você. – Falou de braços cruzados.
— Tá bom, ta bom. O papa Jay também te ama. Agora vamos por uma roupa bem bonita pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baby Deles
RomanceNick, é um jovem de 19 anos, que foi vendido por seus pais, entretanto, ele é comprado por um grupo de 4 homens, Miguel, Mike, Jake e Carlos, que ao verem suas fotos se apaixonam instantâneamente. Aos cinco anos Nick sofreu um acidente que mudou su...