Capítulo - 41 "Voltando"

1.1K 109 7
                                    

•° Mike °•

Depois de voltamos ao hotel, Carlos pegou um quarto para Marina, Nick insistiu para que deixássemos ele ir no quarto dela, mas Jake conseguiu lhe explicar do porque ele deveria dar um tempo para ela.

Depois disso, Miguel o levou para o quarto para que eles arrumassem suas malas, mas sabemos que "arrumar as malas", era apenas uma desculpa para que Nick passa-se a noite com ele. E ele não é nem louco de por as mãos no garoto com a mãe dele por perto.

Jake estava terminando sua mala enquanto eu mal havia começado a minha, estava deitado na cama olhando para o teto.

— Não vai levantar daí?

— Não. Tô com preguiça. Pode fazer a minha mala?

— Nem fudendo.

— Você é tão mau. – Me viro para ele e faço carinha de cachorro pidão. Mas desisto quando vejo que o mesmo não cederia. – Isso funcionava quando éramos crianças. – Murmuro.

— O que disse?

— NADA! – Me viro para a parede e tampo minha cabeça com um dos travesseiros.

— Ao menos coloque alguma roupa. Ninguém merece ficar olhando para essa sua bunda.

Revirou os olhos, ele estava exagerado, eu estava de box.

— Olha, por mais que seja muito convidativo, prefiro transar com o Nick. – Ele bate na minha bunda me fazendo soltar um grito.

— Isso doeu seu idiota! – Reclamo, certamente ficaria uma marca.

Me sentei na cama e com ódio joguei o travesseiro em sua cabeça. O que eu me arrependi profundamente de fazer quando Jake me olhou com um olhar mortal. Ferrou.

Jake pegou o travesseiro e veio pra cima de mim, sentando sobre meu colo e começou a me bater com ele, tentei pegar o travesseiro atrás de mim, mas ele foi mais rápido e me derrubou sobre a cama prendendo minhas mãos sobre a cabeça.

Jake olhou profundamente em meus olhos, nós dois estamos ofegantes, e enquanto nos olhavamos Jake ia se aproximando cada vez mais de mim. Ele estava muito, muito perto. Por um momento achei que ele...

Ele vai me beijar?

Eu fechei meus olhos involuntariamente e esperei nossos lábios se encostarem... Mas isso não aconteceu.

Ele sussurrou em meu ouvido.

— Se não arrumar suas malas, vamos te deixar para traz.

Que merda! Que merda! O que diabos eu tava pensando? Caralho Mike, óbvio que ele não iria te beijar! Vocês são irmãos! Idiota!

Ele soltou minhas mãos e se levantou, pegando uma toalha e indo para o banheiro.

— Tô indo tomar banho. Melhor estar com a mala pronta quando eu sair.

Me joguei para traz na cama, indignado por ter pensado que ele iria me beijar.


°• Miguel °•

Daddy! Deixa o Nick gozar. – O pequeno em baixo de mim se contorcia com a nossa brincadeira.

— Não, você tem que aguentar mais cinco minutos. – Volto a mexer lentamente em seu pau enquanto minha boca brincava com um de seus mamilos.

— Daaddyyy! – Nicki gritou e gozou na minha mão.

O Baby DelesOnde histórias criam vida. Descubra agora