Cinco anos antes...
- Mãe? Pai?
Os rostos de Damien e Dinah tremeram ao ver sua filha, a sua favorita, nos braços de uma mulher mais velha.
- MAS O QUE DIABOS É ISSO? (Grita Damien)
- Mãe.... Pai... Eu... É...
Sara se perde nas palavras, ela era nova, mas a forma como seus pais olhavam, parecia ser a coisa mais repugnante do mundo.
- Senhor e senhora Lance... Eu posso explicar! (Fala a mulher mais velha que se levanta o mais rápido)
- Não há nada o que explicar! Você estava abusando de nossa filha! (Fala Dinah horrorizada)
Quando seus pais iriam acusar ainda mais a pobre moça, Sara entra no meio.
- Não! Ela não estava.
O rosto de Damien e Dinah se confundem.
- Eu estou aqui por vontade própria! Eu quis isso, e eu a amo!
A acusação chocou não apenas os pais de Sara, mas a sua companheira também.
- Sah, eu acho que você... (Falou a mulher mas logo foi interrompida)
- Não! (Ela olha nos olhos de sua amada)
- Eu quero você Katherine, e vou ficar com você.
- SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! (Retruca seu pai)
- MINHA FILHA NÃO É SAPATÃO! E VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELA E DESTRUIR TUDO QUE CONSTRUIMOS.
- EU NÃO VOU COM VOCÊS! (Grita Sara sendo puxada pelo seu pai)
- Vocês não podem obrigá-la! (Fala Katherine intervindo)
- Ah é eu posso.... POSSO E COMO POSSO! (Fala Damien com desdém)
- POSSO, POIS SOU O PAI DELA. SARA SÓ TEM 16 ANOS E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA ALÉM DE SER IMUNDO É PEDOFILIA. POSSO TE PROCESSAR E TE JOGAR NA CADEIA!
As palavras de Damien soaram forte e fizeram Sara tremer.
- Damien! (Fala Dinah)
- Não Dinah! Eu confiei nessa desgraçada! Ela era meu braço direito na minha empresa, tinha acesso a nossa casa, era minha secretária. Eu não vou admitir que alguém em quem eu tanto confiei me traia de forma tão inescrupulosa e saia impune! (Falou ele com severidade)
- E o que vai fazer Damien? (Fala Dinah chocada)
- Primeiro, eu quero que a senhorita Pierce saia de nossas vidas o mais rápido possível!
Sara já iria se intrometer mas foi surpreendida pela a última frase de seu pai.
- E depois irá se casar com o jovem Green!
Atualmente...
Cinco anos então se passaram e como castigo Sara foi prometida a Gary Green o mais novo herdeiro milionário que ao lado da jovem Lance construíram um império. O casamento não passaria de um mero conflito de interesses, ambos tinham nome, reconhecimento e dinheiro em abundância na cidade, seria juntar o útil ao agradável, mas não para Sara. Um casamento não era uma solução, não era nem se quer uma opção para ela, ainda mais um casamento forçado. Ela passou cinco anos então estudando veemente para finalizar seus estudos em Economia e para tentar escapar de um casamento arranjado e então fez um acordo.
Quatro anos antes....
- Você vai casar com Gary Green e está decidido! Ele é jovem, bonito, rico, tem nome, tem família. Fazer negócios com ele lhe dará riqueza eterna, vocês juntos formarão um império.
- Mas eu não quero isso papai! (Fala ela em voz embargada)
- Pois então lembre-se do que vai acontecer com a senhorita Pierce se não fizer o que eu mandar! (Falou ele friamente)
Apesar de estarem por quase um ano separadas, Sara ainda mantinha Katherine em sua mente, a imagem dela, os momentos de prazer que ambas tiveram e como ela a ensinava a dar e receber o melhor do prazer, queria Katherine mas não podia deixar seu pai prejudicá-la.
- E se eu não precisar me casar?
A pergunta de Sara deixa Damein confuso, ele não havia dado uma opção a ela.
- Acho que você não está entendendo querida... (Falou ele em desdém mas Sara o interrompe)
- Não Pai! Eu não quero e nem vou me casar. Na verdade eu....
Damien continuou em silêncio para ouvir a ideia insana de sua filha
- Vou cursar Economia!
- Como é?
A notícia saiu como uma bomba em seu ouvido, sempre quis que seus filhos assumissem os negócios da família e atualmente sua primogênita Laurel Lance conhecida como Laur, tomava conta de tudo como braço direito dele, mas Laur estava cansada e resolveu fazer uma viagem a férias para descanso próprio deixando assim Damien necessitado.
- Cursarei Economia e farei um estágio com você para que eu possa aprender.
Sara não queria se envolver nos negócios da família, ela adorava lutar, encontrava em sua arte marcial a força para encarar o dia, apesar de tudo Sara não queria lutar profissionalmente, a luta era um "Escape", não sua fonte de renda.
- Está me dizendo que...
- Sim! Eu estou disposta a enfrentar os negócios da família junto com a Laurel, se você não me forçar a casar com esse tal de Gary.
E talvez por naquele momento, para Damien, aquilo poderia ser suficiente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prazer ~ Avalance
FanfictionO que é necessário pra cometer se um erro? Apenas que o que você fizer não seja certo. Mas certo e errado são coisas relativas e é entre esse certo e errado que Ava Sharpe Darkh Luthor e Sara Lance vivem. De um lado, uma menina jovem e pura que sim...