■Capítulo 24■

98 5 10
                                    

Me desculpem o sumiço de novo e feliz ano novooo.

PDV Autora

- Aves não se sinta pressionada, eu não preciso dormir aqui.

Nora encarava a filha, Ava se sentia nervosa, Sara também, dormir na casa da loira não estava nos seus planos mas Nora insistia e Sara sabia como a mãe da loira era, houve um certo clima no ar.

- Bom... Se a Sara não se importar em dividir a cama comigo.

- Então resolvido! (Diz Nora de sorriso aberto)

Ava e Sara se olham de maneira tímida, Nora volta pra cozinha terminando de arrumar a louça, as duas ficam a sós novamente.

- Não queria ter que fazer você dividir a sua cama... (Diz Sara)

- Não se martirize por isso é só por uma noite... (Diz a loira provocativa)

As duas então se sentaram no sofá, Sara encarou Ava.

- Você fica uma graça vestida assim.

- Isso é um elogio? (Disse a loira em deboche)

- Sim!

E novamente Ava olhou de soslaio e viu Sara de pernas cruzadas.

- Você não cansa de sentar assim não? (Perguntou a loira)

- Assim como? (Perguntou Sara)

- De pernas cruzadas oras...

Sara revirou os olhos.

- Desde criança fui matriculada em um colégio particular, bem sério, as matérias eram puxadas e era um desafio passar, minhas médias tinham que ser impecáveis e isso meus pais sempre faziam questão de me cobrar.

As duas se encaram.

- Nesse mesmo colégio tínhamos aulas de etiqueta que acrescentavam em nossa carga horária. Fomos ensinados a como se portar, como comer, que talheres usar, que taças beber, até mesmo o modo de sentar. E por incrível que pareça eu não me sentava assim...

- Você fala: "Fomos" quer dizer, você e a Laurel?

- Sim... E eu era um pouco mais rebelde que ela, e em vista disso, meus pais me cobravam mais, e as minhas aulas de etiquetas eram ainda mais rígida. Lembro-me até hoje da minha professora perdendo a cabeça quando eu sentava do mesmo modo que você.

Sara então aponta para o modo que Ava estava no sofá, totalmente a vontade e com as pernas cruzadas em forma de índio e até mesmo descalça.

Ava riu tentando imaginar Sara com seus sete, oito anos fazendo uma professora de meia idade arrancar os próprios cabelos de raiva.

- Não consigo te imaginar Rebelde Sah.

Sara apenas observava o comportamento descontraído e autêntico de Ava e não sabia o porquê mas amou ter a loira lhe chamando por seu apelido. Não sabe se quanto tempo passou mas Ava parou de rir mais o rosto que observava a loira continuava lá em Sara.

- Que foi? (Pergunta a loira curiosa)

- Gostei de você me chamando pelo meu apelido, fora que fica uma graça rindo.

Ava ficou vermelha, já era hábito ficar tímida com seus elogios.

Nora e Ray adentram a sala.

- Minha filha, o Ray disse que está cansado e eu vou pro meu quarto com ele.

Nora olhou para Sara.

- Sah querida fique a vontade!

- Boa Noite! (Diz Ray fechado)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora