■Capítulo 7■

92 3 0
                                    

PDV Ava

O dia amanheceu e lá estava eu largada sob a cama: Pelada e sonolenta. Acordei com o som incessante do despertador que me lembrava de que eu precisava trabalhar.

- Argh. Que merda! (Grunhi em sono)

Logo então ao meu lado percebo um corpo se movimentando, era Gary ao meu lado, levantei completamente nua da cama e morta de sono, quando botei meus pés no carpete gelado percebi que minhas pernas estavam bambas e que eu sentia uma leve dor entre elas, lembranças então do que havia feito no dia anterior vieram em minha mente, Gary havia tirado minha virgindade. Não foi tão difícil, nem tão doloroso, mas eu achava que poderia ter sido melhor, Gary era muito doce e gentil, me penetrava aos poucos e sempre me enchia de beijos e carinho, realmente foi muito especial e muito bom mas não tinha aquela chama especial nem aquela combustão entre nós dois mas foi ótimo.

Me dirigi então ao banheiro e fiz minhas necessidades, tomei banho dei um gargarejo com o enxaguante e então me arrumei, lembrei que Gary continuava dormindo. Provavelmente não dormia muito com tanto trabalho, mas ele tinha que voltar por isso tive que acordá-lo.

- Ei... Gary?

- Ava... (Ele diz sonolento)

- Hora de acordar! (Falo)

Ele vai abrindo os olhos aos poucos e então me vê já vestida e ao se dar conta de que está em minha casa ele olha o relógio apressado e Grunhi.

- Oh Céus...

Ele corre apressadamente para o banheiro enquanto eu faço uma maquiagem básica para trabalhar. Eu não consigo entender como tem gente que adora fazer maquiagens elaboradas só para ir trabalhar, gasta muito tempo e nem vale tanto assim.

Quando terminou de se arrumar vi meu namorado de toalha com o corpo levemente molhado, sim Gary era muito bonito.

- Vou descer ok? Te vejo lá embaixo! Pode me dar uma carona?

- Tá tudo bem!

Desço as escadas e dou de cara com Ray e minha mãe conversando ao risos na cozinha.

- Bom Dia Mãe... Ray..

Dou um beijo na bochecha de minha mãe e na de Ray.

- Bom Dia! Como foi o passeio com o Gary ontem minha filha? (Pergunta ela)

- Muito bom, o Gary me levou pra jantar e nós conversamos, passamos a noite toda juntos.

- Que bom...

- Como assim passaram a noite toda juntos? (Falou Ray)

- Como foi o passeio de vocês? (Falo interrompendo as investigações de meu padrasto)

- Bom o nosso passeio também foi maravilhoso não é meu amor? (Fala Nora percebendo o que eu estava tentando fazer)

Eu saboreio meu café e então logo Gary desce terminando de consertar suas vestimentas e Ray suspira.

- Então foi isso o que quis dizer com "Ele passou a noite toda com você"? (Falou o meu padrasto com um misto de raiva)

- RAY! (Minha mãe o reeprende)

- Bom Dia Senhora Darhk! Bom dia Senhor Palmer!

- Nada de Senhora Darhk, pode me chamar de Nora garoto! Não sou idosa assim (Diz ela tentando descontrair o clima e ao mesmo tempo dando um sorriso malicioso a mim)

- Ray espero que entenda que eu e o Gary somos namorados a meses, isso uma hora ia acontecer... (Falo na tentativa de acalmar os ânimos)

- Mas não sabia que ia ser agora... (Falou ele ainda enciumado)

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora