■Capítulo 18■

60 3 8
                                    

PDV Autora

Quando Sara sugeriu ela mesma como sócia, tanto Mick como Ava franziram o cenho, era muito ousada sua atitude.

- A Senhorita quer fazer negócio comigo? Por conta própria? (Falou Erick levemente espantado)

Sara pegou na mão do senhor, uma boa tática para deixar as pessoas mais a vontade e cortar a formalidade. Ava reparou em seus gestos, ela sabia: Sara estava disposta a tê-lo como cliente.

- Exatamente! Sem nenhuma relação com a empresa, somente nós dois.

Erick começou a pensar.

- Veja bem senhor Erick, Sou uma Lance, minha família é muito conhecida nessa cidade, você terá um passaporte garantido, e com meu dinheiro não precisará pagar o que não quer, só me conceda metade do lucro do investimento, e você terá o melhor restaurante oriental aqui em Star City.

Mick e Ava olhavam atentos para o homem que estava hesitante mas quase apostando na ideia, Mick jurava que do jeito que ele era Sara não conseguiria, já a loira estava na corda bamba, ela poderia conseguir ou não.

- Bom, sendo assim... Vou dar um voto de confiança.

Sara sorriu, era uma atitude ousada, e até mesmo perigosa, ela estava em nome da empresa, mas ou era isso ou perder uma boa oportunidade de melhorar seu pé de meia.

Mick olhava abismado para as atitudes de Sara, nunca a viu em cena e nunca imaginou que talvez ela fosse mais talentosa e esperta que o pai.

Erick e Sara se cumprimentaram cordialmente, os quatro terminaram de almoçar e Sara discutiu suas ideias.

- Aqui em Star City as pessoas não se importam com preço mas sim criatividade, elas compram o que gostam de olhar, portanto se me deixar tomar parte providenciarei algum Designer moderno para seu restaurante, isso atrairá bastante a população.

Erick sorria confirmando suas ideias e a forma como Sara conhecia bem a cidade e a forma de atração local, quando o almoço acabou, Erick então se despediu.

- Foi muito bom fazer negócio com você Sara, foi surpreendente o quão você pode ser criativa e inovadora, fora que me poupou muito dinheiro, marcaremos uma reunião para discutir os termos de nosso contrato.

Erick olhou para Mick.

- Você é um bom rapaz, mas precisa aprender com a sua chefe!

Sara sorriu vitoriosa, Mick quis revirar os olhos mas se conteve, no fundo, ele estava certo.

- Gostaria de te ouvir quem sabe algumas vezes, senhorita Sharpe.

Falou o homem ao ver que ela ficou calada durante todo o almoço.

- Ah Senhor Erick, Ava é minha contadora pessoal, não fala muito.

Senhor Shawn então foi embora do restaurante e os três seguiram para o carro com Quentin a espera, dessa vez Ava se adiantou e foi no meio, deixando que Mick fosse por último, ele revirou os olhos e então o motorista dirigiu.

- Confesso Senhorita Lance, não achei que fôssemos conseguir alguma negociação com o senhor Shawn. (Disse Mick)

- E realmente não conseguimos Mick, o senhor Shawn não estava disposto a fazer negócios ele queria apenas investigar o que tínhamos a oferecer.

- Mas a senhorita... (Falou Mick)

- Eu consegui o Senhor Shawn! (Ela diz em Vitória)

- Eu, Sara Lance vou ser sócia dele não a empresa, e você não comentará isso. A propósito Ava, já que é minha contadora pessoal vai participar das transações.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora