gnt, se lê Aves mais se fala Eives, kkk nem sei se deu pra entender mais ok. Boa Leitura.
PDV Autora
Aves... Aves... Querendo ou não, Sara se via em mais um dia de trabalho olhando para o nada e refletindo tal nome... Aves. Queria mais detalhes ou mais informações só que não poderia ter até checar com a fonte, ou pelo menos até a namorada misteriosa de Gary atravessar a sua porta com uma pequena pasta na mão se oferecendo para trabalhar.
Não negava o fato de que estava curiosa, como ela seria? Aves era seu nome todo ou apenas apelido? Enfim! Ela estava arrumada como sempre só que com mais elegância do que de costume, queria mostrar que ela não era de se jogar fora e que tinha estilo, aliás ela era uma Lance. A melhor impressão de sua chefe Aves teria assim que chegasse e se deparasse com ela, a espera não foi de todo o mal, Aves havia chegado no horário na empresa mas ainda não havia entrado na sua sala e enquanto isso Sara decidiu ler alguns e-mails, na verdade sua mente vivia atolada e ela não se via mais vivendo e sim trabalhando 24 horas, não sabia como sua irmã aguentava, até então o barulho da porta ecoar pela a sua sala e a doce voz de Sara sair.
- Entre
E então uma bela moça de cabelos loiros adentra a sala, de forma tímida, ela se vestia de modo simples e sem chamar atenção, com certeza não tinha uma condição financeira elevado pelo o que pode perceber, mas tinha uma aparência agradável seus olhos eram verdes esmeraldas lindos, mas Sara não havia reparado então até sentir seu perfume e que perfume...
Não era qualquer um... Se encaixava perfeitamente nela, um aroma puramente doce, enquanto Sara tinha um cheiro floral em seu corpo Ava emanava um odor doce semelhante a balas e chicletes, e principalmente morangos. Sara então levanta sua cabeça e a ver ainda parada na porta recentemente fechada, com seu jeito tímido e reprimido, apenas portando uma bolsa enquanto sua roupa não chamava atenção.
- Você é a... (Fala Sara quebrando o silêncio)
- Ava... Ava! Meu nome é Ava Sharpe Darhk Luthor.
A jovem loira tropeçava nas palavras como se fosse a primeira vez que as profanava, não sabia o porquê mas estava tensa ao ver aquela mulher tão emponderada e bonita na sua frente, Sara Lance, cabelos ruivos, batom vermelho, roupas negras, cor levemente dourada, cheirava a flores e exalava sexualidade e compostura, nunca tinha visto alguém tão impressionante.
- Gary me contou que você quer começar na minha empresa. Sente-se!
Ela então se aproxima da enorme mesa com tampa de vidro, a vista panorâmica atrás da cadeira confortável a permitia ver a bela cidade de Star City. Sara então se levanta e serve-se com água e a oferece.
- Obrigada! (Fala ela tímida)
- Então Senhorita Sharpe. Conte-me sobre você!
- Bom... Atualmente me formei em Contabilidade, não sou nenhuma gênia mas dou conta de números, gosto de contar. Vim de Nova York e me mudei após conhecer o Gary, minha mãe é viúva e é casada com meu padrasto Ray, não tenho irmãos, sou filha única, estou disposta a aprender tudo o que for preciso.
Enquanto isso Sara olhava atentamente para todos os gestos de Ava, a forma como falava, como gesticulava, o sorriso meio tímido, que a mesma se viu incapaz de não achar fofo e o doce aroma de açúcar no ar.
- A senhorita me parece até bem que engajada senhorita Sharpe mas saiba que não basta apenas isso... Precisa ter foco, se dedicar, trabalhar muito.... Minha empresa é muito grande e como você é nova serei paciente e compreensiva em lhe ensinar tudo que venha a precisar mas tenho que dizer que por ser um grande império tudo será lhe cobrado de forma dobrada e terá mesmo que se esforçar. Está disposta a isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prazer ~ Avalance
FanficO que é necessário pra cometer se um erro? Apenas que o que você fizer não seja certo. Mas certo e errado são coisas relativas e é entre esse certo e errado que Ava Sharpe Darkh Luthor e Sara Lance vivem. De um lado, uma menina jovem e pura que sim...