PDV Autora
- Espero que tenha me ligado para me agradecer pelo o presente....
A voz de Nate ecoava naquela tarde através de uma ligação feita por Sara a seu amigo, ela não podia ver mas sabia que seu amigo moreno sedutor estava com seu sorrisinho convencido do outro lado da linha.
- Se está falando da Nyssa saiba que é justamente isso que vim comentar...
- Então pode começar me dando um Obrigado..
- Não, é claro que não! Você tá maluco? Contratar uma amante pra mim? (Fala ela baixo em desespero)
- Ah Come on Sah! Pelo o anjo eu não contratei a Nyssa! Ela é só uma velha conhecida que queria um emprego... Aí indiquei você.
- Não foi isso que ela me falou Nate. Disse que você a mandou pra mim!
Nate respira fundo do outro lado.
- Quer saber? Mandei, mandei sim! Mandei porque você é humana e precisa viver. Você é minha amiga e não precisa ficar sem sexo só porque seus pais são gananciosos demais pra entender suas preferências.
- Então não nega que a contratou pra me seduzir? (Especula Sara)
- Não, eu não contratei. Como eu disse ela precisava de um emprego e me lembrei que você precisava de uma secretária. Apenas juntei o útil ao agradável.
- Mas ela sabia das minhas preferências Nate!
- Digamos que isso eu ajudei... Ela me perguntou como você era e eu disse que era uma CEO sexy e gostosa, então me perguntou se você gostava de mulheres e BUUUM Olha só não é mesmo?
- Então quer dizer que você me acha sexy e gostosa? (Falou Sara provocativa)
- Sim acho. Sou seu amigo mas não sou cego, você é o sonho de qualquer homem e mulher também.
- Não sei que milagre você não tentou me levar pra cama sabe?
- Fomos criados como irmãos, vivi brincando com você e a Laur quando tínhamos sei lá o quê? 6 anos? Enfim... Não pude desenvolver desejos por você e mesmo que pudesse você nunca iria me dar bola mesmo não é? Agora juro que se você não fosse gay eu te pegava de jeito! (Ele disse em um tom malicioso)
- Ah, cala boca Nate!
- Mas e aí? A noite foi boa? (Diz ele mais uma vez malicioso)
- Digamos que morenas não são o meu fetiche...
- Ah qual é Sara? Eu não acredito que depois de tanto tempo na seca você recusou uma transa por causa da cor do cabelo? A Nyssa é a maior gata!
- Eu sei que é e até que ela manda bem... Você é tão esperto que me mandou uma bem treinadinha ein?
Por mais que Nate fosse homem Sara e ele eram tão amigos que falar sobre sexo um com outro era completamente normal.
- Você sabe né? Tudo é mais divertido quando você não perde tempo ensinando.. (ele diz em sacanagem)
- Discordo! Até que ensinar pode ser prazeroso... (Falou ela se lembrando de uma certa loira de olhos verdes)
- Sara.... (Grunhiu Nate maliciosamente no telefone) - O que você está aprontando?!
- Eu? Nada! Só disse que ensinar as pessoas a transar não é perda de tempo, é prazeroso também.
- Uhum... Você acabou de admitir pra mim que tá com fetiche em novinha que não sabe fazer sexo gay e isso só pode significar uma coisa: Você tá de olho em uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prazer ~ Avalance
Fiksi PenggemarO que é necessário pra cometer se um erro? Apenas que o que você fizer não seja certo. Mas certo e errado são coisas relativas e é entre esse certo e errado que Ava Sharpe Darkh Luthor e Sara Lance vivem. De um lado, uma menina jovem e pura que sim...