■Capítulo 8■

99 3 0
                                    

PDV Sara

Eu não acredito no que fiz, só posso estar ficando louca, É... Realmente to ficando louca. Vou rezar pra a Ava não abrir a boca sobre isso, mas se ela abrir apesar de eu ter que matá-la ela vai estar coberta de razão, eu a ataquei sem mais nem menos, no meu local de trabalho e ela sabe que era eu. O problema é que ela me correspondeu e isso tá sendo minha ruína, ela tem os lábios muito gostosos e tão doces quanto seu cheiro, e que cheiro... Ela cheirava a chiclete de morango e eu quase me perdi naquela nuca macia dela. PORRA EU VOU ENLOUQUECER!

Decidi que depois daquela noite iria dar um tempo na empresa, com certeza ela não quer me ver mas vai ser obrigada porque sou sua chefe e ela trabalha diretamente comigo, e eu também estou muito envergonhada com o que fiz, e isso sem contar que meus pais não podem nem sonhar com essa possibilidade existindo outra vez. Resolvi ficar em casa, minha mãe estranhou eu não ter descido pra tomar café e veio me ver no quarto, disse que estava indisposta pra sair da cama e que iria tentar resolver tudo de casa mesmo, ela então mandou os empregados trazerem meu café no quarto e enquanto ia comendo, fui checando meus e-mails e mandando algumas mensagens para Nyssa sobre o que ela deveria fazer na minha ausência, analisei as propostas que Ava tinha me mostrado no outro dia e então mandei pra Nyssa os contatos de quem eu iria ver quando tivesse oportunidade, depois disso resolvi aproveitar o dia, fechei o notebook e dormi mais um pouco, pelo menos cochilei mais.

Ao acordar fui fazer minhas necessidades e incluindo tomar uma bom banho, escovei meus dentes e pela primeira vez me lembrei que não havia ligado para Laurel naquela semana. Saio então e vou para a sala, me sento no sofá e ligo para ela.

- Olha só se não é a Bela Desaparecida quem está me ligando? (Fala ela em um tom vasto de ironia e palhaçada)

- A Bela Desaparecida não tem culpa se não tem tempo nem pra respirar já que precisa estar enfiotada na empresa tomando conta dos negócios que sua bela irmã deixou pra ir curtir.

- Agora a Bela Desaparecida vai saber um pouco o que a irmã dela passa na empresa.

Aposto que nesse momento Laurel deve estar com o sorriso mais sacana no momento.

- Como se ela não gostasse... (Rebato)

- Mas isso não explica o porquê da demora, Sara. Você realmente se afundou em trabalho esses dias ein?

Me afundei tanto em trabalho que acabei fazendo merda, mas eu não iria lançar essa bomba pra Laurel.

- Como você sabe.. tô precisando ensinar gente nova na empresa e isso acaba me deixando ainda mais cansada.

- A sua secretária ainda não aprendeu?! Aliás, você não me contou sobre o nome da nova Secretária e olha que já tem quase um mês aqui comigo fora.

- Você sabe que quando te ligo não gosto de falar de trabalho.

- Mas dessa vez eu estou curiosa!

- Tá bom. O que dizer... Gary arrumou uma namorada em Nova York durante o tempo que esteve fora..

- E o que isso tem a ver? (Pergunta ela)

- Essa menina não foi bem aceita pelos os sócios dele apesar de ser legal então ele me pediu pra dar um emprego a ela.

Laurel fica muda por um momento tentando processar as coisas.

- Não me diga que ela é sua...

- Isso mesmo! Minha nova secretária.

- UAU!! (Fala ela ainda surpresa)

- Ela até que é bem eficiente e aprende rápido as coisas, não está me dando problemas.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora