■Capítulo 16■

61 2 0
                                    

PDV Autora

O mundo de Ava estava uma loucura, agora a mesma se encontrava repleta de papéis e novamente com o tempo limitado, era incrível que foi só a Sara voltar e ela voltou a nem ter tempo mais para si mesma. Nyssa havia voltado a trabalhar, e Mick nunca mais a havia lhe importunado, mas ainda sim, o seu trabalho não havia mudado.

- Aves você não vai comer? Já passou do seu horário! (Fala Nyssa voltando de seu almoço)

- E tem como? Parece que a cada dia mais só tenho mais trabalho pra fazer! (Disse Irritada)

Ela sabia que a culpa não era de Nyssa, a morena fazia o que podia para ajudá-la mas as funções de Sara eram demasiadas grandes, e mesmo com Nyssa tomando conta de sua agenda, ainda sim, haviam investidores, projetos, e as próprias contas da sua chefe que ela tinha que olhar, ainda por cima odiava demorar pra se alimentar, seu raciocínio ficava mais lento e ela ficava mais irritada.

- Soube que ela demitiu toda a equipe de contabilidade antiga, e você foi a culpada.

- Quê? Eu? Não tive nada a ver com isso. (Balançou a cabeça em negação)

- Teve sim! Essa equipe é muito antiga e foi devido ao um furo que você descobriu e ela foi mandada embora, você tá ficando com moral ein?

- Talvez se eles tivessem fazendo mais o trabalho deles e menos, humilhando as mulheres que ocupam cargos mais altos que os deles não teriam sido demitidos.

- Concordo com você, os homens dessa empresa são pra lá de machistas, mas isso é culpa do Damien, ele é muito intolerante conosco, tudo porquê não consegue encarar a filha dele como lésbica, isso é ridículo.

- Também acho, mas não podemos fazer nada, ele é o dono não é? E o pai da Sara.

- Coitada dela! Magina? Ter que tomar conta de um império tão grande e nem poder ser quem é?

Ava então encarou Nyssa, por mais que gostasse de seu papo não queria falar de Sara o tempo todo.

- Vamos mesmo continuar falando sobre a vida pessoal da Sara?

- Olha só... Que bicho te mordeu? (Falou Nyssa em deboche)

- Fico de mal humor quando estou com fome, e também não gosto de saber da vida alheia ainda mais quando é da nossa chefe de quem estamos falando.

Nyssa deu de língua.

- Sempre tão certinha e profissional, odeio você. (Disse debochada)

- Desculpe se preciso ser assim para manter o meu emprego nessa cidade moralista cheia de riquinhos esnobes.

- Dessa vez você venceu! (Disse Nyssa em suspiro)

O seu interfone toca na mesa, ela já até sabia quem era, ninguém ligaria para ela através daquele telefone se não fosse a equipe de contabilidade ou a Sara, mas ela não coordenava mas a equipe de contabilidade então só podia ser Sara.

- Avaa venha até minha sala por favor e traga a papelada!

Ava bufou, e então pegou as pastas pessoais de Sara e então foi para a sua sala. Ao chegar lá, Sara retirou os óculos de grau e logo lhe deu atenção.

- Trouxe o que me pediu. (Ava se aproximou)

Ela apontou para as pastas e Sara visualizou.

- Estudou tudo? (Falou olhando a pasta)

- Bom, a maioria sim! Você tem um imenso patrimônio, mas que está parado.

- Na verdade é do meu pai e não meu, você não pode contar com isso.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora