■Capítulo 13■

67 4 2
                                    

PDV Autora

Sara e Maya estavam na cama jogadas e ofegantes, ambas passaram uma ótima semana em meio a sexo e festas, quando não estavam sozinhas estavam com Nate e Zari presentes.

- Tem mesmo que partir essa semana? (Falou a loira olhando pro teto)

- Sim. Não posso ficar muito tempo enrolando de viagem não estou de férias.

- É a primeira rica que eu vejo não aproveitando o dinheiro que tem. (A loira diz)

- Bom... Eu aproveito... Estou aproveitando agora não é?

- É diferente Sah! Você nem pode ser quem realmente você é em Star City.

- São consequências May! (Fala ela em desabafo)

Sara não era de contar as coisas, mas Maya a fazia se sentir tão confortável que além de boas amantes estavam se tornando grandes amigas.

- Acho que vou dar uma passadinha em Star City para ver você! (Disse maliciosa)

Sara revirou os olhos e riu.

- Ah Claro e quando perguntassem o que você quer comigo, o que responderia?

- Querida você não é a única rica, o nome Bishop é conhecido nos Hampton.

- E com quê sua família trabalha?

- Construtora! Bishop's Construção.

- Pensando bem acho que já ouvi falar da sua empresa.

- Meu pai estava tentando fazer o seu pai investir na construção do porto lá nos Hampton.

- E porquê não aconteceu?

- Seu pai, acho que não se interessou muito.

- Posso supôr o porquê. Um porto tem muito dinheiro envolvido, meu pai não é um homem que gosta de arriscar, principalmente numa obra de domínio público onde qualquer escândalo pode romper o contrato.

- É acontece que meu pai está louco para construir essa obra, e os grandes empresários de Nova York também.

- Mas sem uma Financeira que compre o terreno, a construtora não faz nada não é? (Completou Sara)

- Exato! Meu pai até que tentou, mas o terreno pertence a prefeitura, só ela pode ou não vender aquilo.

- Se pertence a prefeitura porque o seu pai não usou os seus meios para conseguir?

- Como eu te disse, são vários empresários querendo aquilo, mas todos eles querem para algo diferente, é claro que além de lucrar a prefeitura está ponderando no melhor empreendimento, de preferência um que invista no turismo.

- Mas South Hampton é um lugar litorâneo, criar um porto além de facilitar acesso a cidade atrai novas pessoas, turistas, porque a prefeitura continua relutante?

- Porque o porto é uma obra muito grande, e a prefeitura quer lucrar, está vendendo o terreno por preços abusivos, meu pai está louco pelo o projeto mas não vai arriscar tanto dinheiro dessa forma.

Sara pensou.

- Só há uma forma de conseguirem isso! Precisam conversar com os outros empresários eles precisam desistir de comprar o lugar, só assim a prefeitura abaixa o preço e se conforma com o preço de vocês.

- Isso é tecnicamente impossível, South Hampton não só é uma cidade linda, litorânea e agradável como também é cercada de bilionários, quem ter aquele terreno terá ouro nas mãos.

- Execeto se houver um escândalo! (Fala Sara)

Maya a encara interessada.

- Veja bem, um escândalo permite que o terreno perca o valor, os empresários deixarão ele de lado, e então seu pai consegue comprar por um preço menor.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora