■Capítulo 1■

160 8 0
                                    

Atualmente....

PDV Autora

As vezes, não importa quanto tempo passe, quantas coisas aconteçam, nada pode superar certas feridas. Era isso que Sara pensava todos os dias ao acordar de manhã, uma vida de que não poderia escapar, algo que não poderia fazer, um desejo que não poderia libertar...

Seus sentimentos por Katherine ainda estavam lá, a ferida nunca havia sido fechada mesmo com o passar dos anos, tudo foi mudado nela menos algo que ela pensava sentir. Antes as roupas floridas e de cores leves passaram a se tornar escuras e misteriosas, as roupas pretas se tornaram sua marca, seu jeito rebelde de se vestir misturado ao seu elegante e intenso batom vermelho transformaram a doce Sara Lance em uma mulher, elegante, poderosa e fatal. Seu saltos pretos a sustentavam, seus cabelos ruivos esvoaçantes com sua jaqueta favorita de couro negro, as suas botas, tudo nela exalava poder, exceto seu batom que era a única coisa vermelha em sua aparência e que exalava a luxúria de Sara Lance.

Mas hoje ela não poderia se vestir de modo rebelde como gostava, e sim de um modo mais elegante e moderno, mesmo assim Sara não largava mais o preto nem quando não poderia se vestir no modo "Motoqueira Rebelde".

Hoje, ela seria a senhorita Lance, irmã de Laurel Lance, a Diretora da Lance's Investimentos. A melhor empresa de seguros e investimentos de toda cidade de Star City, uma cidade luxuosa e raramente fria, completamente moderna e bonita também conhecida como a "Cidade Intragável" de jovens ricos, "A cidade em que ninguém poderia ser imperfeito".

E quando chegava em seu império, sua face mudava, sua postura também, seu rosto de sério passava ainda ser travado, sua voz rígida mas não irritada, sua postura ereta e perfeita, como uma jovem promissora empresária, vice diretora de um império e secretária de sua irmã, mas as coisas mudariam, assim que chegasse em casa.

- Souberam da notícia? (Pergunta Dinah quebrando o silêncio do jantar)

Apenas o barulho de talheres batendo nos pratos eram ecoados, era assim a maioria dos jantares da família Lance, nada mais que o profundo silêncio. Laurel e Sara conversavam entre si pois além de irmãs eram parceiras em tudo e em todos os momentos, nunca houvera nenhuma rivalidade entre ambas, nenhuma competição, brigas ou ciúmes, ambas eram próximas como se fossem a metade uma da outra e mesmo Laurel também tendo poderes limitados sobre seus pais, ainda fazia tudo o que podia para ajudar e proteger sua irmã.

- Do quê? (Fala Laurel)

- O jovem Green que tanto queríamos que tivesse algo com a Sara, inventou de trazer uma namorada a Star City. (Fala Damien)

Mesmo suspeitando que se formando em Economia e embarcando nos negócios da família não fosse satisfazer seu pai, Sara tinha esperança de que ele esquecesse aquela ideia. Não que a família Green fosse ruim, na verdade Sara os havia conhecido em um jantar casual, a matriarca Elaine Green era viúva pois seu marido havia morrido de câncer, e Gary tinha uma irmã mais velha chamada Rebecca. As duas eram simpáticas com uma pequena diferença, de Rebecca ser mais séria, enquanto, Gary era tímido e com uma aparência "Nerd". Cabelos pretos escuros cacheados e olhos da cor castanho, usava óculos e tinha um sorriso tímido, Gary não era um "Deus grego" mas não era feio, era também muito simpático mas para Sara os dois não poderiam passar de amigos, apenas amigos.

Primeiro que mesmo sendo legal, Sara se julgava incapaz de se apaixonar por alguém de novo, principalmente após o fracasso que foi sua relação com Katherine, e por último,  ela não se via em um relacionamento hétero desde que conheceu Katherine.

- Nós já conversamos sobre isso pai! (Diz ela ainda comendo)

- Acontece é que você já está na idade de mostrar força nas empresas, um jovem como Gary Green ao seu lado era tudo que precisávamos para ter uma aliança poderosa em Star City. (Fala Damien sem um pingo de emoção)

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora