Antes de vcs começarem a ler eu qro dar um aviso, o wattpad está bugando, e provavelmente os caps n vai estar em sua devida ordem por causa do bugue, mas tem os títulos certos, assim vcs n se perdem. e mto obg por td mundo q está lendo, votando, e me cobrando, amo vcs, agr chega de blá blá blá, podem ler. Tenham uma boa leitura.
PDV Ava
A semana estava difícil para mim, e não digo difícil no modo normal e sim difícil no modo "Extremo", desde que Mick foi designado para me passar todas as informações sobre o que o Damien fez ou não fez durante a viagem de Sara, minha cabeça estava estourando e minha paciência também, Mick era jovem cabelos morenos, forte, e bem malhado, olhos escuros, ele era realmente um charme para qualquer mulher, tá aí um fato bem interessante essa cidade era repleta de pessoas mais especificamente homens bonitos, mas por trás de toda essa beleza havia uma grande antipatia dele por mim adivinha o por quê? Se você falou que foi porquê ele foi chutado, parabéns. O fato de Sara ter sido extremamente rude com ele o abalou e agora ele descontava sua raiva em mim, sua ironia e falta de paciência contida me fazia por breves instantes querer não ter sido a assistente da Sara mas se não fosse por ela estaria desempregada.
Durante a semana em que ela ficou fora como não tive trabalho em dobro tive mais tempo para ficar em casa, descansar, e até mesmo sair com Berhad em passeios, ele era muito legal e nossa amizade estava a cada dia melhor, já não posso dizer o mesmo do Gary, ele sim só conseguia vê-lo uma vez em toda aquela semana e olhe lá, já nem lembrava mais qual era o cheiro do meu namorado, não o culpava mas o fato de ele estar mais focado em qualquer outra coisa que não seja em nosso relacionamento me preocupava e eu sei disso porquê agora eu estou aqui, estou mais perto dele, sei que ele não está de férias como antigamente mas as coisas não deveria ser mais fáceis?
- Está me ouvindo Ava? Eu não irei repetir de novo.
- Sim... É... Bom... Os sócios que se encontrariam com Damien marcar com a Sara... Sim.
- E sobre o senhor Shawn?
- O que tem ele?
- Acabei de te dizer! (Disse ele debochado)
- Desculpa mas não peguei.
Ele sorriu presunçoso, odeio esse sorriso a última vez que o vi estava estampado e marcado como tatuagem no rosto do Nathaniel/Nate.
- Não sei o que a Sara viu em você ein? Não é tão eficiente quanto eu e mesmo assim ela ainda te quer como assistente.
Dessa vez eu já estava pela a gota, eu já estava aturando a várias horas seu senso de superioridade enquanto ele me passava a vasta gama de assuntos que eu deveria estar ciente novamente.
- Talvez porquê eu não seja como você. Arrogante, mimado, prepotente, e com a autoconfiança tão exarcebada.
Ele revirou os olhos.
- Quem você quer enganar novata? Está aqui porque Gary Green é o seu namorado, a empresa é a maior aliada da Lance's, só por isso você foi contratada.
- Olha, Mick sei que está chateado por não continuar sendo o acessor do CEO dessa empresa, sinto muito mesmo, mas descontar suas frustrações em mim é pouco profissional demais não acha? Principalmente para um mimadinho hipócrita como você que se diz tão "Eficiente" e "Capaz" de ocupar o cargo não é? Por fim, se fosse tão "Eficiente" como acha que é teria notado um simples erro que somente eu nessa empresa fui capaz de notar nos relatórios de supervisão da contabilidade.
Pela primeira vez pude notar seu sorriso debochado e orgulhoso sair de sua face me dando assim um alívio de vitória, agora ele saberia que comigo não se brinca, eu cheguei aqui por Gary e não vou negar, sem seu contato íntimo com a Sara minha vaga aqui nunca seria ocupada por mim, mas eu mereço estar aqui e isso já é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prazer ~ Avalance
Fiksi PenggemarO que é necessário pra cometer se um erro? Apenas que o que você fizer não seja certo. Mas certo e errado são coisas relativas e é entre esse certo e errado que Ava Sharpe Darkh Luthor e Sara Lance vivem. De um lado, uma menina jovem e pura que sim...