■Capítulo 19■

50 2 0
                                    

PDV Autora

Ava saía de sua empresa, cansada como sempre, mas com o corpo levemente relaxado, era incrível o que aquelas mãos hábeis fazia com alguém, e na hora que estava super gostoso a Sara simplesmente para, era algo que a mesma grunhiu em raiva.

Ao chegar em casa, sua mãe assistia TV na sala.

- Minha filha, que bom que chegou! Quer comer? Fiz almôndegas, é só esquentar.

- Ah mãe...

Ava se jogou no sofá.

- Eu quero mesmo é um banho quente e uma boa massagem!

- Foi cansativo? (Nora diz)

- Você não sabe o quanto....

A loira começa a tirar o seu blazer novamente e se vira para a mãe.

- Conta tudo pra mamãe Aves..

- Primeiro acabei esquecendo uma reunião muito importante da minha chefe, depois, me atrapalhei com papéis, depois ela derrubou bebida em mim, e ainda tem o Gary que não fala comigo há dias!

- Já falou com ele?

- Já, mas só nos falamos por telefone! AFF Que droga! Ele só sabe trabalhar, trabalhar. Eu nunca deveria ter saído de Nova York.

Já haviam quase duas semanas que Gary e Ava não se viam pessoalmente, a loira já subia pelas as paredes, estava se sentindo solitária e carente, seu corpo já começava a dar sinais de atração por outra pessoa.

- Minha filha veja bem! Tudo acontece na vida por um motivo, talvez você não entenda agora mas quem sabe no futuro? Deus escreve certo por linhas tortas, o que você pensa que não vai dar certo agora pode dar muito certo depois.

- Vou tomar um banho mamãe.. (Disse Ava dando um beijo em sua mãe)

- Vou esquentar a sua comida!

- Cadê o tio Ray?

- Ainda está em serviço. Acho que está de plantão.

Ava subiu um pouco as escadas e foi para o seu quarto, lá tomou um belo banho quente, fechou os olhos quando água entrou em contato com o seu corpo. Automaticamente veio as mãos de Sara em sua mente, "Ah cacete porquê eu fui deixar ela me dar massagem?" pensou. Lembranças do beijo que Sara roubou naquela sala, ela beijava tão bem, tinha lábios tão macios e suas mãos... novamente. Ava decidiu fechar a água, seu pensamento já estava lhe levando muito além do que desejava. Vestiu uma roupa confortável e tentou ligar pra Gary.

- Alô? Aves? Como vai meu amor?

Mas Ava não estava muito contente, a voz cansada e amistosa de Gary não iria disfarçar o mal humor e o descontentamento da loira.

- Já faz vários dias que você nem vem me visitar, como acha que devo me sentir? (Disse irônica)

- Desculpa Aves, mas são várias coisas acontecendo, tantas reuniões, e tem a minha família também, me desculpe, eu sinto muito, tentarei me lembrar.

- "Tentar se lembrar"? Gary olha o que você está falando! Não estamos tratando aqui de um jantar que você furou ou de uma data que você não lembrou, estamos falando da nossa relação!

- É eu sei... Mas a minha mãe me cobra muito, eu estou ficando sem tempo de sair da empresa.

- E porquê você acha que sua mãe enche tanto o seu tempo? É óbvio que ela não me aceita, eu sou pobre. Pior, eu vim pra essa cidade cheia de gente rica e esnobe por sua causa, eu tirei o meu padrasto da cidade que ele tanto gostava por sua causa, e tudo o que você tem a me dizer é que sua mãe te cobra?

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora