■Capítulo 20■

64 2 5
                                    

PDV Autora

Ava e Sara estavam frente a frente uma com a outra, ambas se encaravam, Sara sentada em sua cadeira importada e muito confortável e a loira do outro lado da mesa, tomando sua bebida.

- Então você brigou com o Gary?

Fala Sara bebendo sua bebida.

- Todo esse tempo... Eu me esforçando... Pra a gente dar certo sabe? (A loira falando em goles)

Sara assentiu.

- E ele só com as merdas da reunião dele e a empresa dele! Que droga!

Ava já estava na quarta dose quando começou a falar, Sara tinha certeza que ela ficaria bêbada em alguns instantes, enquanto isso Sara apenas ouvi tudo com muita atenção em sua típica pose de pernas cruzadas na cadeira, pela primeira vez ela via Ava desabafar algo sobre sua vida pessoal, e não queria atrapalhar isso de forma alguma.

- É normal Ava, ele é como eu, e melhor, é homem.... Todos querem a atenção dele.

- Não. Não é isso! É a mãe dele! Ela não aceita eu ser pobre, não aceita ele ter se apaixonado por mim, ter trago a minha pessoa pra cá. (Rebateu Ava)

- E como sabe? Já falou com ela? (Diz Sara)

- A conheci apenas uma vez com sua irmã Rebecca. (Falou ela terminando sua dose)

- Então? Não a conhece, não sabe se ela é assim mesmo.

- Ah, por favor Sara. Vai me dizer que alguém como ela, rica e importante vai querer que o filho de ouro dela, se case ou namore com alguém como eu?

Sara colocou o copo de Whisky na mesa e então encarou a loira.

- Você é muito bonita, inteligente, esperta e dedicada. Não vejo o porquê não.

Ava ficou tímida ao receber tantos elogios de uma mulher que a conhecia tão pouco tempo enquanto seu namorado nem ao menos lhe elogiava tanto assim.

- Pode me servir mais Whisky? (Falou Ava tímida)

- Você vai ficar bêbada Ava, é melhor não!

- Eu não estou nem aí! Eu preciso ficar bêbada, ou vou acabar desabando.

- Foi só uma briga boba Ava...

- Não, não foi. Ele marcou comigo, eu dei a ele uma última chance de se redimir e mesmo assim ele foi incapaz, eu não quero mais isso.

- E você acha que ele vai aceitar o seu término por telefone? (Ela riu em desdém) Você não conhece os homens Ava...

Ava então vendo que Sara não lhe consentiu bebida, pegou o copo da mesma e bebeu de uma vez.

- Eu quero que ele se foda! Ele pode ser bonito, charmoso, ou sei lá mais o quê... mas não é tão perfeito...

Sara só ficou observando Ava se servir de forma autônoma seu próprio Whisky, não havia o que fazer ela queria ficar mesmo bêbada. Sara só recostou suas costas para a cadeira se inclinando em uma posição que lhe fizesse deitar, ela arrancou os seus saltos e então pôs os pés na mesa, sua saia novamente subiu um pouco mais que o normal dando quase a vista de sua calcinha mas Sara não estava nem aí.

- Sabia que toda vez que você cruza as pernas, os homens ficam olhando? (Disse ela com sua voz meio embolada)

- Já me acostumei! (Falou Sara dando de ombros)

- E você não liga? (Falou ela bebendo)

- E porquê eu deveria? As pernas são minhas, eu tenho direito de mostrá-las se eu quiser, não posso fazer nada se os homens são como abutres que não podem ver uma mulher gostosa que já fica de pau duro.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora