■Capítulo 10■

89 1 0
                                    

PDV Sara

Depois que eu desabafei tudo com o Nate ele me olhou com uma cara de poucos amigos.

- É ruivinha... Você tá fodida...

Revirei os olhos.

- Sério que depois de tudo que eu te contei você só tem isso a me dizer?

- E o que você quer que eu diga? Você tá afim de uma mulher comprometida?! (Ele diz como se fosse óbvio) - E ainda por cima hétero... Vamo combinar não é Sah, não podia arrumar uma mais fácil? (Ele complementa)

Confesso que no início sim achei que Ava fosse hétero mas ela não é, pelo menos não somente hétero, a única coisa que a impede de saber disso é que ela nunca provou o mesmo lado, mas obviamente aquele dia em que a ataquei em minha sala, mostrava que ela podia se render aos meus carinhos.

- Ela não é hétero! Não Cem por cento. (Rebati)

- Tá... Ela pode ser uma Bi em estágio de descoberta ok... Mas isso não muda o fato de que ela tem namorado e que ele é homem. (Fala ele revirando os olhos)

- Porra Nate! Pensei que você me daria um conselho! (Falei meio estressada)

- Você sabe muito bem que se fosse pra ter conselho você ia pra um psicólogo não até mim, se veio até aqui, veio porque queria uma pessoa imparcial aos fatos mas que fosse seu amigo o suficiente para não te julgar. Só que mesmo tentando te ajudar isso vai ser impossível porque nem eu sei o que dizer sobre isso.

E ele estava certo, com certeza se fosse para ter conselhos sobre o que fazer ou não com a Ava eu não teria consultado o Nate Porque como eu já disse, Nate me faz agir por sentimentos não por racionalidade essa é a diferença dele e da Laurel, se fosse a minha irmã ouvindo isso, ela primeiro se controlaria para não surtar e depois diria que eu estava sendo irracional e completamente impulsiva como se eu não soubesse disso, mas Nate Não, ele sabia que se eu queria alguém tinha todo o direito de ir atrás e dá um belo Foda-se para as consequências só que esse caso foi mais grave porque não estávamos discutindo sobre qualquer pessoa e sim sobre obviamente a única pessoa que eu não poderia ter naquela cidade: Ava Sharpe, a namorada de Gary Green.

- Não sei o que fazer Nate... Sei que ela não vai me processar por assédio porque precisa do emprego, mas eu ainda sim me sinto insegura...

Nate olhou para mim com um ar tranquilo e compreensivo.

- Já pensou em pedir desculpas a ela?

- Sim... Mas... Não tenho coragem...

- Então está aí o problema! Você não está insegura por conta de ser exposta aos seus pais ou até mesmo Star City inteira porque obviamente se ela pudesse faria. Está preocupada com o que ela está pensando sobre você e isso é mais complicado. Você tá com vergonha de aparecer na empresa pois no fundo você sabe que foi impulsivo o que fez, mesmo ela gostando ela nunca deu brecha para você agir com tal comportamento e é óbvio que pelo o fato de ela ter namorado as coisas não iriam sair tão fáceis assim. Então não espere que ela ceda aos seus encantos depois disso, ela pode ter uma atração por você como você mesmo já constatou mas ceder a ela já é outro problema.

Nate estava certo, Ava sentia uma atração por mim, eu não tinha certeza em que grau estava esse sentimento mas ela o tinha, só que não o suficiente para trair seu namorado comigo..

- O que acha que devo fazer? (Pergunto)

- Bom... Nós... Precisamos relaxar!

- Relaxar? Como? Sou a nova CEO da Lance's agora, pelo menos enquanto Laurel estiver ausente não dá para eu tirar folga.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora