■Capítulo 11■

115 4 4
                                    

PDV Autora

Lembrar da Katherine era algo sensível, mexia com todas as partes de Sara, mexia com todo o seu ser e percebendo isso Nate logo arrastou Sara para o seu quarto para se arrumar.

FLASHBACK SARA ON

Sara tomava um milk shake com Katherine enquanto as duas conversavam, para terceiros eram apenas duas amigas conversando mas quem olhavam sua tensão sabia que tinha algo mais, Sara estava intrigada com Katherine, com a forma que e mesma olhava para ela enquanto ela tomava um mero Milke Shake, parecia que queria devorá-la. As duas conversavam entre si por telefone nas horas vagas e Sara que não gostava muito de ir na empresa acabou sem querer fazendo mais visitas do que o necessário, isso deu ainda mais esperança a Katherine de que ela poderia estar certa: Sara não sabia mas dentro de si nutria algo por ela.

- Estava pensando se você fosse para minha casa hoje a noite... (Perguntou Katherine)

- Seria ótimo! O que faríamos? (Respondeu Sara com um misto de inocência)

A mente de Katherine maliciou muitas coisas mas ela era só uma adolescente não iria persuadi-la a nada.

- Uma série, estou assistindo Orange is The New black.

- Já tive curiosidade mas papai quando me pegou assistindo uma vez disse que aquilo era vergonhoso demais e abominável.

- E o que sentiu?

- O quê? (Ela fala sem entender)

- O que sentiu ao ver a série? (Ela reforça)

- Bom... É legal... As presidiárias são um pouco cômicas até...

- Não me refiro apenas isso, e sim ao que seu pai disse sobre o fato de ser lésbica é ser vergonhoso.

O olhar de Sara aos poucos se esvaiu tinha medo de que Katherine pudesse contar a seu pai sua opinião sobre o assunto mas sentia que podia confiar nela.

- É... Bom...

- Pode falar Sah... Eu não vou te julgar e nada do que acontecer ou ser falo entre nós vai sair adiante...

Falou Katherine percebendo a insegurança da garota.

- Prometo! (Ela pega em suas mãos)

- Não acho vergonhoso... Pelo o contrário acho completamente normal.

E logo um sorriso em Katherine apareceu.

Ela então começou e fazer círculos imaginários sobre a sua mão não só no intuito de provocá-la mas porque era um hábito seu.

- E se você sentisse aquilo? Teria medo? (Ela pergunta olhando intensamente para os olhos de Sara)

- Não sei... (Ela disse sincera)

Logo então os olhos de Katherine se desviaram dos dela e as duas saíram da forte tensão entre elas, Katherine chamou o garçom e pagou a conta.

- Na minha casa às 8! (Disse ela e saiu)

FLASHBACK SARA OFF

- Desculpa por ter pego no seu ponto fraco Sah... (Fala Nate que percebe a mente aérea de Sara)

- Katherine não é meu ponto fraco, é só... Algo ainda aberto, uma ferida que não foi fechada...

- Você vai conseguir superá-la! Agora vamos sair e nos animar.

(...) (...) (...) (...)

Depois de passarem a viagem indo a um ponto a outro em um carro alugado que Nate alugou para uma semana para não precisarem ir e virem de táxi apesar de que no final da noite ele encheria a cara, já estava anoitecendo, vamos voltar pro hotel nos arrumar e ir ao cassino.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora