■Capítulo 23■

81 6 10
                                    

PDV Autora

- Argh! Mas isso é uma merda mesmo!

Devida as reuniões em que Sara se encontrava com os sócios e clientes, Mick  ficou cada vez mais ocupado, naquele dia o mesmo nem ao menos parou para ler os contratos que deveria e então sobrou para Ava tal função, sua cabeça que já estava cheia e impaciente de tanto repetir o mesmo trabalho, estava surtando ao ver mais pilha de papéis que teria que encarar pelo o resto do dia.

- Caramba loira, que estresse é esse? (Diz Nyssa vendo ela mal encarada)

- Não está vendo isso? Olha só essa papelada toda? Aff que saco, como o Mick consegue? (Disse Irritada)

- Eu também tenho que ler várias coisas marcar várias coisas, já me acostumei. (Disse ela dando de ombros)

- É... Só que você não tem uma agenda de uma CEO pra dar conta!

- Relaxa, a Sara acho que só chega mais tarde, quando ela chegar você já vai sair. (Disse Nyssa entediada)

- Queria que fosse fácil assim... (Diz a loira debochada)

No final Nyssa estava certa, o tempo passou e Sara nem ao menos apareceu, alguns compromissos tiveram até que ser cancelado por conta de sua demora e adiados.

- U.U Hora de ir! (Falou a morena animada)

- Tchau Nyssa.

Ava se inclinou na sua cadeira, estava tão cansada ultimamente, só queria uma pausa, uma distração. Resolveu que iria entregar tudo logo a Sara de uma vez, não queria passar muito tempo na empresa, só torcia que ela estivesse ali, e para sua sorte ela estava, a mesma seguiu para a sua sala e então deixou os papéis logo em cima da mesa.

- Uau Ava, você anda mesmo com ciúmes do Mick ein? (Disse Sara provocativa)

Sara havia notado que ultimamente Ava tentava se superar muito mais que o normal só pelo o seu incômodo de Sara  estar levando Mick  em suas reuniões, o problema que além de sua tentativa de estar a altura dele mais o serviço que Mick não estava fazendo estava lhe acarretando em uma sobrecarga novamente.

- Não é isso, só quero mostrar um bom serviço. (Disse Ava)

- Já disse que não vou te trocar pelo o Mick, Ava eu sei que o Mick é mais ágil que você nisso mas eu preciso de vocês três. E você também não gosta de ir em reuniões não é? (Falou encarando a loira)

Ava suspirou, no fundo Sara tinha razão como sempre, sempre se queixava em ter que encarar os sócios com Sara ou sentia medo só de pensar na possibilidade e agora está reclamando porque Mick faz o que ela não gosta de fazer? Era confuso até mesmo para ela.

- Vim te trazer esses contratos aqui, confesso que sem o Mick está ficando difícil dar conta de tudo, eu não suporto ler tudo isso.

Sara dar um sorrisinho.

- Eu também não suporto vários homens chatos no meu ouvido o dia todo Ava, mas eu tolero. Eu também não suporto passar minha manhã quase tendo uma câimbra na mão de tanto assinar ou rubricar papéis, mas mesmo assim, eu faço.

E novamente Ava se arrependeu de ter se queixado.

- Resumindo, as pessoas nem sempre fazem o que gosta e sim o que é conveniente, eu sou uma delas. Você também é, desde que entrou na faculdade de Contabilidade se lembra?

As palavras de Sara pegaram Ava de tal jeito que ela se sentia uma criança em sua frente, era impossível para ela superar tamanha maturidade as vezes.

- Mas mesmo assim não considere isso como uma bronca Ava, apenas um conselho. (Diz em provocação)

- Bom, é...Tem alguns papéis esperando que você leia e... (Disse Ava desviando o assunto)

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora