■Capítulo 9■

108 6 8
                                    

PDV Ava

Estava escuro, todo lugar estava escuro, eu não via nada, estava me sentindo perdida, começo a andar por aquele lugar mesmo sem saber para onde iria e só continuo vendo a escuridão, de repente uma aproximação, apenas uma leve respiração em minha nuca, é o suficiente para deixar meus pêlos eriçados, a respiração continua, e é quente, me viro para minha retaguarda porque sentia sua respiração vinda dela e de repente tomo um choque com a parede, nessa hora sentia a parede fria contra meu corpo e alguém me prensando sobre ela, poderia estar apavorada, poderia até gritar, mas não me sentia em perigo e ao inalar o cheiro vindo do corpo que me prensava eu não tinha forças.

- Por favor... (Eu supliquei mas saiu mais como um gemido)

Nossas respirações estavam muito próximas e quentes, eu estava soando, meu corpo estava em combustão, aquele contato estava me despertando desejos que eu não sabia que existiam, mas a respiração quente só me prendia mais, me senti nua em seus braços e quando olhei de relance eu estava, mas a respiração tapou minha boca com o dedo.

- Agora você é minha Ava...

Ouvi aquela voz doce assim como seu intenso cheiro floral vindo de si e então senti beijos salpicarem meu corpo, eu estava ficando ainda mais quente e mais excitada.

- Não... (Tentei suplicar)

Mas os beijos foram ficando mais intensos e quando eu vi meus seios já estavam agarrados pela sua boca e eu tomei a cabeça pra trás em prazer, era tudo na mais perfeita sincronia como se soubesse exatamente, como fazer e o que fazer, uma chupada firme e uma sucção bem feita e ah.. estava perdida.

- Ainda quer que eu pare Ava?

E então seu rosto apareceu, vi de perto sua beleza e seus olhos tão escuros quanto aquele lugar de desejo junto com sua voz rouca e sedutora naquele momento, não sei o que houve em mim naquele momento mas apenas avancei em seu rosto e comecei a beijar sua boca, e eu me vi completamente entregue ao desejo, sua boca praticamente engolia a minha e as suas mãos pegavam firme em meu corpo senti suas mãos sobre minha bunda apertando firme e nosso beijo cada vez mais intenso. E quando nossas bocas se desgrudaram senti suas mãos em meu clitóris inchado me pegando de surpresa e me fazendo dá um gemido.

- Awh...

- Geme pra mim Ava... (Ela me pedia) - Geme meu nome Ava.

Ela mexia cada vez mais forte enquanto exigia.

- Sah... (Falei seu nome embriagada)

- Mais alto... (Ela diz e então mexe ainda mais)

- SARA!!

Então eu acordo mais uma vez suada e ofegante e dessa vez vejo que não passou de mais um dos vários sonhos eróticos que estou tendo essa noite, e dessa vez fui salva pelo o gongo porque o Gary não estava ao meu lado. Eu havia tido um sonho desse ao lado do Gary mas por eu me debater muito na cama o Gary me acordou antes mesmo de eu começar a gemer o nome da Sara e então pude dizer que era um pesadelo, mas hoje, esse sonho foi longe demais, se mais alguém estivesse escutado eu estava ferrada. E mais do que nunca eu estou ferrada, porque estou sabe se lá como atraída pela minha chefe e ainda namorando o "Pretendente" que seria noivo dela um dia. Eu já estava pirando com isso e pirando ainda mais porque eu não sabia lidar com isso, com essa atração repentina pela a minha chefe que eu não conseguia esquecer.

Tomei banho, fiz minhas higienes, e me arrumei, tomei meu café e beijei minha mãe e meu padrasto, e novamente saí pra trabalhar, ao chegar na Lance's novamente vou diretamente para minha sala e nela fico até ser chamada pra revisar os relatórios da contabilidade, novamente o silêncio me atinge, sem agendas para fazer, sem compromissos para marcar, sem e-mails para ler, e a coisa mais chata, uma Nyssa falante ao meu lado.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora