PDV Autora
Cabeças doloridas e confusas, corpos nus pelo o meio da sala e uma grande bagunça, era isso o que Sara e Nate sentiam ao se deparar com seus corpos nus e duas mulheres desacordadas aos seus lados.
- Céus Sara!! O que... Ah não quero nem pensar.
Ele diz olhando para o seu corpo enquanto Sara saía de cima dele meio tonta.
- Minha cabeça está uma bagunça só, não faço ideia do que aconteceu e nem como chegamos aqui.
- Puta que pariu! Minha cabeça também está uma grande confusão.. (falou o moreno o colocando as mãos na testa)
- E por que estamos pelados? Todos ? No meio da sala? Ah céus.. preciso de uma roupa! (Falou ela se dando conta que estava nua na frente de Nate)
Nate viu uma Sara andando nua de costas em direção ao seu quarto e mesmo que os dois fossem super amigos ele não deixou de notar o quão gostosa ela era.
- Droga Sara você tinha que ser lésbica! (Ele grunhiu em um resumo e foi procurar suas roupas)
Sara tomou um banho e tratou de pôr roupas, seu íntimo estava desesperado com a possibilidade de ter rolado algo muito estranho naquela noite, quando terminou encontrou as duas meninas sonolentas se levantando, ambas estavam tontas mas pareciam mais sóbrias do que ela, ela então vê uma morena e a loira que agora ela estava tentando lembrar o nome mas apenas alguns flashes rápidos das duas se beijando vinham em sua mente, ela se aproximou da loira sem notar e ao mesmo tempo a moça havia tomado um susto ao notar sua presença atrás de si.
- AHHH CÉUS!
- Desculpe.. ãhh Ann
Sara tentava lembrar mas sua mente estava uma bagunça só.
- Maya.
E deu uma risadinha.
Sara poderia achar que a moça estaria brava com ela por nem ao menos se lembrar o seu nome mas pela a risadinha dela, ela viu que não estava em tão mal bocados assim.
- Sara será que você pode me indicar o banheiro? (falou a morena)
Sara se assustou um pouco, a morena que estava com o Nate sabia seu nome?
- Éhh... Co..Co..Como você sabe?
- Ah! É que.. O Nate falou de você, mas parece que você não se lembra não é? (Ela falou receosa)
- Parece que você bebeu muito Sasa. (A loira deu uma piscadela)
- É... Desculpe...
- Zari! (A menina deu um sorriso) - Meu nome é Zari.
- Ahh sim bom, tem um banheiro no quarto do Nate se quiser falar com ele...
Ela seguiu para a direção que Sara apontou com o dedo restando apenas Maya e Sara na sala, Maya estava apenas de calcinha e sutiã.
- Você tá muito confusa! Pode perguntar logo Sara. (Falou a jovem sabendo da aflição da ruiva)
Ela respirou aliviada.
- Que porra aconteceu enquanto eu estava em um estado de perda de consciência total?
A loira se jogou no sofá.
- Bom... Vocês beberam.. muito até..
Imagens dela e de seu amigo moreno jogando baralho enquanto tomava capeta verde apareciam como um furacão em sua mente.
- Eu chamei você pra dançar enquanto o Nate e a Zari bebiam.
Mais flashes das duas dançando como loucas em uma pista do cassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prazer ~ Avalance
FanfictionO que é necessário pra cometer se um erro? Apenas que o que você fizer não seja certo. Mas certo e errado são coisas relativas e é entre esse certo e errado que Ava Sharpe Darkh Luthor e Sara Lance vivem. De um lado, uma menina jovem e pura que sim...