■Capítulo 4■

87 4 0
                                    

PDV Autora

Ava ainda estava na empresa e as duas amantes pareciam estar esquecidas disso, através da brecha que a porta entreaberta havia deixado a loira olhava tudo com os olhos assustados e ao mesmo tempo confusos não sabia porque, mas tudo aquilo a estava deixando com vontade de olhar, viu sua chefe até então uma mulher extremamente fria e séria gemendo e se debrulhando em prazer, e aquela cena apesar de nunca ser imaginada por Ava estava lhe dando um desejo interior, era como se fosse uma espécie de hipnose cuja sensação a loira não conseguia escapar. Pela a primeira vez as peças se encaixavam e agora Ava entendia o que Tessa queria dizer com suas insinuações, como ela não havia percebido? Sua chefe ou melhor a Sara Lance era lésbica, isso explicava porque uma mulher como ela ainda estava solteira. Mas ela ainda não conseguia entender, aquela morena? Lhe parecia familiar.. A morena começou a subir o vestido de Sara deixando as belas pernas dela a vista e a respiração de Ava acelerou, porque ela não parava de olhar aquilo? Ava havia percebido que as pernas de Sara eram bem malhadas, e grossas.. A morena começou a espalhar beijos pela a perna de Sara, e aos poucos Ava a reconheceu: era Nyssa...

Sara abriu os olhos e ao olhar de relance para a porta estranhou, olhou mais atentamente e então avistou olhos verdes lhe olhando, sua imaginação juntou as peças se lembrou de que não havia dispensado sua secretária, e quando as peças se encaixaram ela encarou o olhar de Ava, já não se concentrava mais nos toques de Nyssa apenas no olhar da loira que parecia tão hipnotizada quanto ela, os olhares de ambas se conectaram e Ava ficou ainda mais assustada, por não ter conseguido desviar seus olhos, seu íntimo tremeu e ela saiu correndo, já Sara ao sair do transe que os olhos verdes de Ava a deixaram encostou sua cabeça na poltrona e disse de olhos fechados.

- Nyssa melhor não...

Nyssa não havia entendido e continuava suas carícias mas ver Ava a olhando atentamente em seus olhos lhe deu um desejo ardente por aquela loira.

- Nyssa!! (Ela lhe chama)

- O que foi?

Ela respirou fundo.

- Não posso continuar com isso...

- Já disse Sara, isso ficará entre a gente.

- Eu sei que vai! Aliás você não é nem louca de abrir a boca. (Disse Sara se levantando)

- Mas acabei de voltar de uma reunião longa e estressante, estou cansada.

Nyssa então se levanta.

- Não me parecia a dois minutos atrás... (Ela diz)

Sara fica quieta e começa a ajeitar seu vestido.

- Vou chamar meu motorista ele vai te levar em casa. (Ela apenas diz e então começa a caminhar pra fora da sala)

- Agora vamos!

Nyssa então sai da sala com Sara e a mesma tranca sua sala, Sara da seu telefonema e quando as duas descem do prédio o motorista fica a espera de Nyssa, já Sara vai ao seu Tesla Roadster e entra nele, ela se lembra de Ava e bate a mão no volante e pensa alto.

- Ah Ava... Você vai me deixar maluca.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ava ao olhar aquela fatídica cena se vê sem chão, ela passa em sua sala e corre as pressas pegando suas coisas.

- Droga. Droga. Droga Ava! (Ela reclama consigo mesmo)

Não era da conta dela se a Sara transava ou não com uma mulher ou se essa mulher era sua assistente, mas Ava se via completamente maluca. Será que era algum fetiche seu? E porque ao invés de parar, Sara olhou para ela mesmo sabendo que estava sendo observada? E porque ela continuou observando a jovem Lance? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta, pegou um táxi assim que viu e foi direto para casa, ao entrar não falou nada.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora