■Capítulo 3■

116 3 2
                                    

Imaginem nessa fic que Sara é do tamanho de Ava, ate pq Ava n é tão alta, imaginem tbm os cabelos de Sara ruivos e os olhos de Ava verdes esmeraldas.

PDV Autora

Ava estava em sua sala, completamente atolada de trabalho sua eficiência realmente estava sendo testada e ela queria dar o máximo para provar que poderia sim ser o que sua chefe precisava, tudo estava bem até seu estômago roncar em fome, quando não aguentou mais olhou pela primeira vez em seu celular. Várias chamadas perdidas de seu namorado Gary que desde então ela via com pouca frequência, Gary era herdeiro de um império financeiro assim como Sara e não tinha tanto tempo assim para vê-la e ela estava afogada em tarefas de trabalho. Saiu então de sua sala para respirar um pouco, pegou seu celular e discou, Gary não atendia, já deveria estar dormindo, pensou ela. Foi então para o corredor onde ficava a sala de sua chefe em frente e escutou barulhos. Se aproximou e estranhou o som de risadas vindo com alguns gemidos estranhos, pensou: Será que sua chefe ainda estava na empresa? A porta não estava fechada e sim entreaberta, não deveria ser curiosa, pensou e decidiu dar de costas para a porta, não era de sua conta, mas a curiosidade havia lhe atingido e então se virou novamente ficando de frente para a porta, e como uma ladra ela se aproxima de forma silenciosa, mas quando olha para abertura seu queixo cai e sua mente não acredita no que vê...

Horas antes...

- Bom dia Mãe! Bom dia Ray!

Ava amanhece o dia com seus pais sentados a mesa tomando café enquanto ela degusta alguns biscoitos e se prepara pra ir trabalhar.

- Gary esteve aqui ontem querida, veio ver você mas você estava dormindo. (Fala Nora)

- Que droga! Eu estava morta ontem, de tanto lê relatórios.

- Vejo que está se esforçando para o emprego minha filha e fico muito orgulhosa (Fala sua mãe com um sorriso extremo no rosto)

- É... E nem tive tempo de agradecer ao meu namorado querido por isso.. (Fala ela sem graça)

Ava estava feliz e empolgada com tudo acontecendo em sua vida, apesar do custo de vida ser alto e muito chique em Star City, a nobreza daquela cidade fazia ela se encantar profundamente e a seduzia como um diamante sem contar em uma bela ruiva linda e poderosa chamada Sara Lance. Mas mesmo assim seu padrasto Ray continuou de cara fechada.

- O que foi Ray? Desde que nós mudamos você não fica nem um pouco bem humorado? Star City é uma cidade ótima.

- Eu sei querida e confesso que sim, a cidade é incrível. Mas fui delegado da cidade de Nova York um lugar muito mais movimentado, e mais rude que este. Não me sinto a vontade no meio de tantos riquinhos brancos se exibindo com seus belos carros e suas luxuosas mansões.

Ray Palmer era um homem branco de porte alto e forte, tinha uma barba rala da cor de seus cabelos, era sério e reservado mas muito companheiro e um amigo leal, desde a morte de seu pai Ray criou Ava desde os cinco anos como sua filha e hoje a relação de ambos vai além de amizade mesmo Ava não o chamando de pai.

- Mas o Gary me disse que conseguiu um cargo de delegado pra você aqui. (Fala ela)

- Sim e conseguiu! Mas Você falou certo Ava: Gary Conseguiu! Estamos aqui por causa do Gary. Você só conheceu essa gente por causa do Gary, e só tem um emprego por causa dele.

- Querido!! Não seja assim tão rude! (Reeprendeu Nora)

- Não mamãe o Ray está certo! Se eu não tivesse me apaixonado por um riquinho nerd da Califórnia não estaríamos aqui! (Falou ela irônica pegando suas coisas e se retirando de casa)

- QUERIDA VOLTE! O RAY SÓ ESTÁ ESTRESSADO! (Tenta convencer sua mãe)

- Pois saiba "Tio Ray" que eu estou tão vulnerável das mudanças quanto você. (Fala ela e por fim bate a porta)

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora