■Capítulo 22■

54 3 2
                                    

PDV Autora

- Olha só quem apareceu, loirinha?

Ava começa o seu dia, entrando em sua sala e dando de cara com Mick em sua mesa, "Faltei um dia e o Mick já estava no meu lugar?" Pensou ela.

- E o que você faz no meu lugar?

- A patroa te demitiu! (Disse Mick debochado)

Ava franziu o cenho, "ela nunca seria capaz disso" pensou consigo mesma.

- Brincadeira loira! Mas vim aqui pra deixar tudo pronto caso você não viesse, nunca se sabe quando você ia melhorar não é mesmo? (Disse provocativo)

- Quem te disse que eu estava doente? (Falou ela confusa)

- Nossa chefinha! Quem mais? Pelo visto é grave mesmo sua doença, tá até com amnésia. (Disse em provocação)

Ava revirou os olhos: Com certeza foi a desculpa que Sara inventou para justificar minha ausência.

- Mick já terminei...(Nyssa adentra a sala com um muitos papéis) - Olha só quem voltou a trabalhar? Loiraaa! (Falou Nyssa com animação)

- Mick sai da minha mesa! (Disse Ava ríspida)

- E parece que ela nunca muda de humor ein? (Disse Nyssa provocando)

Ava ignorou o comentário de Nyssa e foi até a sua mesa, Mick jogou a papelada na mesa e então disse com o sorriso de lado.

- Toda sua loira!

Ava se sentou em sua cadeira, não sabia porquê mas sentia falta dela.

- E então Aves? Teve o quê ontem? (Disse Nyssa se encostando próximo a ela)

- Bom... Só... Um resfriado... (Disse Ava)

- Resfriado? Você saiu toda produzida ontem e aparece com um resfriado? (Disse Nyssa em curiosidade)

- O Simon deve ter ficado entediado e jogado a Ava na piscina com certeza. (Disse Mick lhe zuando)

Ava viu que esse lance de resfriado não iria colar, então optou por uma outra opção.

- Na verdade eu não estava com resfriado, eu tive alguns problemas pessoais e não tive condições de vir trabalhar, então menti pra Sara dizendo que estava doente.

Mick fez uma sátira, fingiu uma falsa surpresa e disse.

- Mentir é pecado sabia loirinha? Se a Sara fica sabendo...

- Que problema pessoal que nada, essa daí queria uma folga do trabalho, pra se encontrar com o namorado, espero que tenha valido a pena. (Disse Nyssa de ombros)

- Cala Boca Nyssa. Você já faltou o trabalho porquê fomos a boate e você bebeu tanto que só faltava cair.

Mick  abriu a boca.

- Uau! Olha só esses podres! Caraca sou um santo.

- Então é assim Ava? (Diz Nyssa debochada)

Ava deu um riso vitorioso.

- É como diz o ditado: Se não sabe brincar, então não desce pro play!

✨✨✨✨

Ava passou sua manhã organizando o que faltava da agenda de Sara, aparentemente Mick já havia cuidado da parte matutina da empresária, e Sara não foi vista a manhã toda na empresa, Ava então almoçou sozinha relembrando os velhos tempos quando entrou na empresa, quando voltou de seu horário, encontrou Nyssa na sala, ao mexer em sua mesa, viu que a caneta de Mick havia ficado ali, foi então até sua sala devolver, mas quando entrou nela viu que estava vazia, era estranho, ele deveria estar lá naquele horário, quando sai da sua sala dá de cara com ele no corredor.

Doce Prazer ~ AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora