que diferença faz um dia

1.3K 142 45
                                    

═════
Olá, por favor, leia as notas!
VIAB será atualizada toda quarta-feira e mesmo com o tempo escasso, eu me dediquei muito a essa fanfic — planejamento de capítulos, revisão e tudo mais — então deixa um votinho e um comentário pra eu saber que está por aqui e não esquece de adicionar em alguma lista de leitura para não perder nenhuma att!

═════

J U N G K O O K24 de julho, 8:02pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K
24 de julho, 8:02pm

🌌

Talvez aquela fosse a chuva mais densa e furiosa do ano. E a mais fria também, mesmo que fosse início do verão. 

Jungkook afundou os dois pés numa poça d’água escura e xingou o universo. Estava no píer, aproximando-se da placa da rodovia Route 66 quando perdeu um de seus calçados no fundo da poça. Arrancou o outro pé e o arremessou para longe, em direção ao mar.

A roda gigante logo a frente estava encharcada e sob a chuva, parecia somente a carcaça abandonada e esquecida de um parque de diversões. Assim como ele parecia a carcaça de um rapaz perambulando na noite de domingo.

Gélido e trêmulo.

Olhou para cima, sentindo os pingos de chuva contra o rosto, gotículas escorrendo para dentro de sua boca ao misturar-se com suas lágrimas quentes e salgadas. Quando foi a última vez que chorara dessa forma? Jungkook não se lembrava porque nem quando sua mãe morreu ele chorou dessa forma.

Exausto e com o peito ardendo, se encostou na grade de proteção e encarou o mar. Lembrava da água ser verde-clara, mesmo ao sol, com cristas brancas e espumantes, as ondas rolavam e quebravam na praia de areia fina. Contudo, com aquele temporal, tornara-se escura e doente. Era apavorante olhar para o horizonte e não ver nada além de água. 

Havia um vento calmo vindo das ondas, frio e salgado. Os raios cortavam o céu e iluminavam as nuvens espessas lá em cima. Os trovões eram tão altos, que Jungkook mal podia ouvir a música em seus fones de ouvido.

Sleeping at Night não era sua banda favorita — era somente uma música que ele gostava, aquela que servia para se entrosar em uma conversa relacionada a músicas numa roda de amigos. Embora não tivesse muitos amigos assim. Jungkook era taciturno e isso o afastava das pessoas.

Seguiu o caminho pelo píer até a estrada, evitando olhar para o parque ou então, ficaria tentado riscar com a chave de seu trailer toda planície de metal que encontrasse. Ali era o lugar favorito de seu namorado, quer dizer, ex namorado — era o lugar favorito de todo mundo que vivia em Santa Mônica —, menos de Jungkook. Toda vez que olhava para o parque e para a roda gigante sentia-se mareado. Era o mesmo sentimento de estar enjoado de comer algo que antes, era sua comida favorita, aquela que tornava-se difícil até mesmo de sentir o cheiro.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora