modo desconhecido

341 72 70
                                    

═════
EU QUASE ESQUECI DE ATUALIZAR MEU DEUS KSSK
Enfim, como vcs estão?
Não esquece de deixar o voto e o comentário se estiver gostando.
═════

J U N G K O O K30 de julho, 10:45pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K
30 de julho, 10:45pm

🌌

Jungkook teve que insistir para Yoongi acompanhá-lo até o lado de fora do clube Paradise. Ele precisava respirar ar puro e sentir a brisa fria do mar em seu rosto antes que desmaiasse lá dentro.

Particularmente, clubes e baladas nunca foram seus programas favoritos — a aglomeração de pessoas, música alta, gritaria e muita bebida —, não o atraíam em nada. No entanto, o clube Paradise tinha algumas características que o chamaram a atenção, como, por exemplo: as paredes de tijolos à vista, o letreiro que piscava em um azul neon e a qualidade das músicas. Era o único na orla da praia que vendia caipirinha — uma bebida brasileira feita com cachaça, limão, açúcar e gelo —, e à primeira vista, esse era o único motivo que atraía tantas pessoas para aquele lugar.

— O quê você achou? — Yoongi estava encostado na parede com uma garrafa de cerveja em mãos. — É um lugar legal, não acha?

— É. — Jungkook olhou para a avenida e contou quantos carros cinza passaram ali no período em que formulava algum complemento. Foram quatro veículos. — As músicas são boas.

Yoongi o encarou com as sobrancelhas arqueadas, esperando que ele dissesse algo mais sólido.

— E…?

Jungkook suspirou.

— Sei lá, é divertido — disse rapidamente. — Na verdade, não tenho muito com o que comparar.

— Nunca foi em um clube?

— Em alguns.

Só em dois e um deles ficava em Malibu.

O primeiro que conheceu foi no seu aniversário de dezoito anos e era um fim de semana qualquer, tinha convidado alguns amigos da escola para comer uma pizza em casa e depois, dar uma volta na praia, mas Taehyung queria ouvir música e dançar então convenceu a todos a ir numa balada chamada Sensation e apesar de os banheiros serem uma sujeira, era um lugar bem animado. Depois, quando completou dezenove anos, Taehyung apareceu com duas pulseiras para um show de um cantor da região e que aconteceria numa sexta às nove da noite. No início, Jungkook relutou e deu todas as desculpas possíveis até que Taehyung o venceu no cansaço e os dois acabaram ficando até a balada fechar.

Era um lugar pequeno e muito quente, as pessoas suavam e tinha um cheiro estranho no ar que se assemelhava a cigarro, mas que, ao mesmo tempo, parecia fumaça de incêndio. Era difícil identificar com toda aquela confusão sensorial. 

— Paradise é incomparável — afirmou Yoongi em um tom orgulhoso. — Aqui tem vários serviços.

— Que tipo de serviços?

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora