J U N G K O O K
Jungkook estava sentado na porta do seu trailer, as 8h32 de um sábado.
JK: Bom dia, luz do dia.
Jimin Woo Woo: Isso foi horrível. Bom dia.
JK: É sério que você sempre vai menosprezar minhas tentativas de ser romântico?
Jimin Woo Woo: Não.
JK: Te acordei?
Jimin Woo Woo: Estava mesmo pensando em mandar mensagem para você.
Jungkook coçou os olhos, sonolento.
JK: Viu só: sintonia.
Jimin Woo Woo: Meus pais querem vir me visitar. Podemos dar o fora de Santa Mônica por uma semana?
JK: Quero conhecer seus pais.
Jimin Woo Woo: Você não quer mesmo.
JK: Por que não quero? Gosto de pais, até mesmo queria ter.
Jimin Woo Woo: Sinto como se eles me odiassem.
JK: Eles não te odeiam, Jimin. Seriam malucos se odiassem.
Jungkook escreveu antes de pensar. E como é que ele podia saber? Sua mãe estava morta e seu pai... Bom, seu pai não era um pai de verdade.
Jimin Woo Woo: Odiar é uma palavra forte. Minha irmã sempre foi a favorita porque sempre fez o que eles esperavam que ela fizesse. OK. Está cedo demais para esse papo sobre pais.
JK: Foi mal.
Jimin Woo Woo: E você? Como estão as coisas com seu pai?
Jungkook apertou os olhos. Honestamente, ele queria dizer que estava tudo ótimo e que planejavam tirar um fim de semana para passar o tempo juntos, mas, na verdade desde o último encontro, Jungkook não fazia ideia de onde seu pai andava.
JK: Você sabe, ele costuma dar chá de sumiço. Não que eu me importe.
Jimin Woo Woo: Apesar dos pesares, ainda é seu pai.
E talvez fosse essa a verdade que Jungkook não conseguia enfrentar. Era como um nó dolorido em sua garganta saber que, de certa forma, ele devia algo a seu pai.
JK: Essa é a parte ruim.
Jimin Woo Woo: Poxa! Você vai ficar bem?
Jungkook se perguntou se ficaria bem. Seu pai a tirava do sério com tanta facilidade. Ele se lembrou do fiasco que foi o último encontro e imaginou se, assim como ele, seu pai lamentava que as coisas chegaram aquele ponto. Jungkook não tinha mais energia para Doyoung, para seu fingimento, sua capacidade de sugar todo o ar ao redor. O pai ignorava completamente a vida de Jungkook, que estava só tentando se firmar numa vida só dele. Dele e ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Is A Boy | pjm + jjk
FanfictionJungkook só quer entender porque seu namoro acabou. O mar, a areia, o vento - nenhum deles lhe trouxe a resposta. Vivendo em um trailer nos fundos da casa de sua única amiga, ele tenta seguir seus dias acinzentados e sem expectativa enfiado em livro...