a glória da paixão

361 57 40
                                    

═════
Olá!
Nossa, sou muito sem memória sksksk eu tava com o capítulo pronto e mofando no docs maaaas aqui está e espero que gostem.
Boa leitura e até a próxima!
═════

Boa leitura e até a próxima!═════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K

Jungkook escalou o Cinamomo e agarrou-se às treliças do jardim até a janela do quarto de Lany, batendo com a ponta dos dedos contra o vidro para despertá-la. A garota caminhou até ele com os olhos inchados de sono e o cabelo ruivo despenteado cobria boa parte de seu rosto.

— O que faz aqui? — perguntou baixinho, destrancando a janela. — Se meu pai te pega, ele te mata.

Jungkook sorriu.

Apoiou-se no parapeito da janela, deixando um rastro de areia para trás ao saltar para dentro do quarto pouco iluminado da garota.

Sentiu um cheiro doce no ar.

— Vim ver você — revelou.

Estivera pouquíssimas vezes no quarto da amiga; um cubículo com as paredes manchadas de amarelo cobertas por fotografias de celebridades como James Dean e Elvis Presley, páginas rasgadas de um exemplar antigo de Sonho De Uma Noite de Verão de Shakespeare, um papel amarelado e envelhecido com dezenas de impressões digitais incrustadas em cada centímetro.

Era um lado de Lany que ele nunca teve muito interesse em conhecer.

— Você desapareceu, quase não fica no trailer — ela reclamou, cruzando os braços. — Arranjou um emprego?

— Não, só andei meio ocupado.

A verdade era que Jungkook tinha desistido de procurar um trabalho, perdeu as contas de quantos sites de vagas visitou para anexar seu currículo e depois da milésima tentativa, passou a se sentir humilhado e não pôde mais continuar.

Lany olhou para seus pés sujos de areia e arqueou as sobrancelhas como se algo fosse óbvio demais para tentar esconder.

— Foi surfar?

— É, faz um tempo desde a última vez — respondeu rapidamente. Jungkook olhou ao redor com mais atenção, vendo que o contraste que existia entre ele e Lany era algo que não podia passar despercebido. — Foi mal por ter sumido.

— Você mora nos fundos da minha casa — brincou ela, mas seus ombros se retraíram em um sinal de mágoa. — Eu sei onde te encontrar.

Jungkook era babaca e sabia disso, mas não queria ser babaca com Lany.

Não queria ser um babaca para ela.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora