pequeno raio de sol

311 61 40
                                    

═════
Olá!
Cheguei e dessa vez é pra ficar ksskks como vocês estão? Senti saudades
Por favor, não esquece o votinho e um comentário, ok?
Próxima semana vai ter atualização de novo, tá? Consegui adiantar alguns capítulos.
Até a próxima e boa leitura.
═════

J I M I N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N

Jimin estava na cozinha preparando bacon na frigideira para o café da manhã enquanto Yoorin picava em cubos uma maçã vermelha e jogava dentro do liquidificador. Em silêncio, ele começou a preparar os pães com requeijão, manteiga e algumas rodelas de tomate. Estava preparando sanduíches porque sabia que os seus eram os favoritos de Yoorin.

Era uma gororoba de bacon, tomate, requeijão e o pão tinha que ser prensado na manteiga — e o de Yoorin era sem queijo, mas com muito molho extra enquanto o de Jimin tinha muito queijo e pouco molho.

Era sua especialidade e talvez esse também fosse um dos motivos pelo qual Yoorin continuava frequentando seu apartamento. Ele não se importava mais tanto assim, afinal a presença dela tinha se tornado bastante tolerável desde o luau.

— Então, não vai me contar quem é aquele rapaz? — ela perguntou despretensiosamente, despejando uma xícara de leite com aveia no liquidificador. — Você poderia trazê-lo aqui, sei lá, posso pedir uma pizza.

Ele olhou no relógio. Estava quase atrasado para encontrar Jungkook na praia.

— Não acho uma boa ideia.

Yoorin ergueu os olhos para ele com uma pontada de decepção. Era algo que Jimin nunca vira antes e isso o fez se perguntar o quão importante era pra ela que ele dividisse certas coisas. Que tipo de relação ela achava que tinham?

— Ah… — murmurou cabisbaixa. — Pode me falar pelo menos onde se conheceram?

— No luau — disse ele, colocando um dos sanduíches num prato. — Somos somente amigos, Yoorin.

Ela ergueu uma sobrancelha.

— E vão fazer alguma coisa hoje?

Jimin revirou os olhos.

— É, vamos dar uma volta na praia.

Yoorin deu uma risada, como uma espécie de comemoração.

— Bom, aproveite então.

Jimin abriu um sorriso pequeno enquanto distribuía orégano sobre seu sanduíche.

— Ele quer me ensinar a surfar — confessou.

— E você quer aprender?

— É… — murmurou com um risinho. — Parece divertido e é uma forma de passar um tempo com ele.

Yoorin apenas sorriu e devorou o sanduíche em quatro mordidas. Ela limpou o canto dos lábios com o guardanapo e deu uma cotovelada na altura da costela de Jimin.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora