═════
Oi, tudo bem?
Quase esqueci de atualizar 🤭
Não esquece a estrelinha e um comentário pra fazer uma autora feliz.
Até a próxima semana!
Obs: tive que mudar a fonte do título do capítulo por motivos de bug
═════J U N G K O O K
2 de agosto, 9:45pm🌌.
Jungkook ignorou outra mensagem de Taehyung. Eram somente três palavras, mas que o deixaram com um nó doloroso na garganta e como se não bastasse, seu pai surgira das cinzas para tirar-lhe o pouco de paz que ainda restava.
Com os olhos ardendo, continuou procurando no site de empregos alguma vaga que pudesse se candidatar. No canto superior direito da tela, estava um pop-up avisando que seu tempo grátis naquele site expirava em cinco minutos e isso o fez se perguntar o que encontraria nesse resquício de tempo? Com um suspiro pesado, fechou o notebook e o abandonou sobre a cama. O pedaço de papel colado na tampa estava com alguns horários rabiscados — uma tentativa falha de organização —, e uma pequena lista de afazeres diários. Só que nada funcionou porque ele continuava estagnado.
A essa altura, pessoas da sua idade estavam preocupadas com a faculdade, com as aulas geminadas com o mesmo professor insuportável, com os grupos estudantis e com alguma pós-graduação. Jovens na casa dos vinte estavam fazendo algo útil da própria vida enquanto Jungkook olhava para as paredes do seu trailer sem saber por onde começar.
Quando era mais novo — um pouco antes de sua mãe morrer —, costumava pedir-lhe conselhos sobre qual profissão seguir e perguntar porque as pessoas se preocupavam tanto com isso e a resposta era sempre a mesma: você precisa ser alguém na vida, querido. Jungkook teve dificuldade para entender tal frase até o momento em que começou a se perguntar quem ele era e qual seu papel no mundo, enquanto seu pai gostava de enfatizar que não havia diferença entre a faculdade e a prisão.
O que não era uma completa mentira.
Assim que esticou as pernas sobre o edredom para tentar cochilar, ouviu uma voz grave e rouca surgir das sombras.
— Jungkook.
Ele identificou a voz imediatamente e seu coração disparou na mesma hora.
— Eu te mandei várias mensagens — disse Taehyung.
Jungkook sentiu o tom áspero dele.
Ficou surpreso por ter levado somente um dia para Taehyung surgir em sua porta após perceber que estava sendo ignorado. Paciência não era o forte dele. No entanto, surgir ali mesmo depois do que dissera para Jungkook era no mínimo corajoso.
— O que você quer? — perguntou ao se levantar.
Taehyung estava na porta e sua silhueta parecia ter o dobro do tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Is A Boy | pjm + jjk
FanficJungkook só quer entender porque seu namoro acabou. O mar, a areia, o vento - nenhum deles lhe trouxe a resposta. Vivendo em um trailer nos fundos da casa de sua única amiga, ele tenta seguir seus dias acinzentados e sem expectativa enfiado em livro...