═════
Oioi, tudo bem?
Nossa, ja atualizei tanto assim Venus? Passou tão rápido :(
Espero que estejam gostando, deixa a estrelinha e um comentário.
Até a próxima.
═════J I M I N
1 de agosto, 9:18am🌌
Jimin odiava viajar de última hora.
Ele ia ao inferno com viagens mal planejadas, mas quando Rose e Mark chegaram no clube Paradise logo que Marte foi embora, ele não teve como escapar deles e da brilhante ideia de viajar para Malibu — mesmo que a cidade ficasse a menos de vinte minutos de Santa Mônica, não planejar um compromisso poderia trazer muitas consequências.
— Foi Mark quem deu a ideia — defendeu-se Rose assim que saiu da água.
Os cabelos de Jimin estavam molhados e ondulados. A areia grudada em seus pés, se acumulava nos tornozelos até suas coxas.
— Vocês poderiam ter me avisado antes — murmurou.
— As melhores viagens são feitas de última hora — disse Mark.
Enquanto os três caminhavam para longe da água e em direção ao guarda-sol roxo estampado com flores amarelas de Rose, Jimin sentia as pernas bambas e os joelhos fracos. Ele sempre ficava exausto quando saía do mar. Mesmo assim, não foi difícil chegar onde estavam suas coisas em um pequeno quadrado demarcado por uma linha na areia.
Uma ideia de Mark para que os outros soubessem que aquela área pertencia a eles.
Desde que saíram de Santa Mônica pela madrugada, os três não tiveram tempo para dormir, o que lhes obrigou a usar as últimas reservas de energia para entrar na água. Jimin sentia como se sua cabeça pesasse uma tonelada e seria capaz de cochilar ali mesmo se não fosse o mormaço.
Malibu era conhecida pela areia quente, além de ser o lar de muitas estrelas de Hollywood ou de qualquer ramo do entretenimento. Vinte e sete milhas de beleza cênica. A frase referia-se ao comprimento de quarenta e três quilômetros da faixa costeira que se espalhava pelo Pacifico e no limite oeste da costa, encontrava-se o Pirate’s Cove — região utilizada para o contrabando de rum durante a Lei Seca —, e devido ao seu isolamento, hoje é uma área de nudismo.
Jimin nutria certa curiosidade para conhecer a região, mas não era corajoso o suficiente para ficar nu entre outras pessoas. Só o pensamento era constrangedor e seus músculos se contraiam em negação a ideia.
— Apesar do péssimo planejamento — disse, alternando o olhar entre seus amigos —, a água está ótima e a praia não está tão cheia.
Isso era verdade.
Desde que chegaram na cidade por volta das seis da manhã, Jimin vira pouquíssimas pessoas acampadas na areia ou brincando na água, principalmente porque a maioria delas preferia ficar na orla. Que bobagem. O sol antes das dez era perfeito para uma sessão de bronzeamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Is A Boy | pjm + jjk
FanfictionJungkook só quer entender porque seu namoro acabou. O mar, a areia, o vento - nenhum deles lhe trouxe a resposta. Vivendo em um trailer nos fundos da casa de sua única amiga, ele tenta seguir seus dias acinzentados e sem expectativa enfiado em livro...