a um passo da liberdade

342 64 143
                                    

═════
Olá!
Capítulo pra comemorar 1k de leituras 🥳 eu sou muito grata a cada pessoa que tira um tempinho pra ler e deixar um votinho, sério, vcs me alegram muito.
Obrigada!
═════

J U N G K O O K6 de agosto, 3:22pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K
6 de agosto, 3:22pm

Jungkook estava sentado no píer, usava uma regata preta com rasgos embaixo dos braços que exibiam suas costelas. Parte do abdômen ficava à mostra conforme o vento agitava o tecido, revelando algumas letras da frase que tinha tatuada abaixo do mamilo direito enquanto as barras da calça jeans escura estavam dobradas na altura do tornozelo, revelando um par de All Star surrado de cano alto.

Ele continuava olhando para o mar, para as pequenas ondulações causadas na superfície da água cristalina e então, fez uma concha com a mão ao redor do cigarro para acendê-lo, protegendo-o do vento. Franziu as sobrancelhas e inclinou o maxilar para frente, tragando profundamente.

— É fácil encontrar você quando não checa as mensagens. — A voz grave de Taehyung o fez trincar os dentes com raiva. — Passei no seu trailer.

— E por quê? — Jungkook praticamente gritou, atraindo a atenção das poucas pessoas que transitavam pelo píer. — Não estou a fim de falar com você.

— Lembra quando me ligou dizendo que eu não tinha dado motivos plausíveis para o nosso término? — perguntou Taehyung quase que para si mesmo e Jungkook odiou aquele tom saudosista. — O que mudou de lá para cá?

Jungkook olhou para ele, deixando o cigarro queimar entre os lábios.

— Estou aprendendo a lidar com o sentimento que tenho por você de outra forma — respondeu. Taehyung o encarava de volta, mas não tinha expressão alguma em seu rosto que Jungkook pudesse decifrar. — Mais racional.

Desde que terminaram, Jungkook tentou de todas as formas compreendê-lo e justificar seus motivos enquanto buscava falhas em si mesmo para algo que estava fora do seu controle.

— Racional…?

— Você é inconstante, Taehyung, de uma forma que me desestabiliza emocionalmente de uma maneira ruim — explicou com calma, dizendo a si mesmo que não deixaria Taehyung tirá-lo do sério. — Aquele dia no meu trailer disse que poderia ser a minha última chance e honestamente, foi muito dificil recusar. Não sei o que se passa na sua cabeça quando diz que tudo acabou e que eu deveria superar, mas ao mesmo tempo surge na minha porta dizendo que podemos ser amigos. 

Um gélido silêncio se estabeleceu entre eles, nenhuma palavra, apenas o som do mar com suas ondas quebrando calmamente na orla. Falar todas aquelas coisas sem se desesperar fora um grande avanço para Jungkook, conseguiu assumir o controle do seus sentimentos e principalmente, do próprio coração. Por outro lado, Taehyung estava pensativo, os olhos castanhos estavam opacos e adoecidos como se ouvir aquilo tudo fosse fazê-lo vomitar qualquer coisa que estivesse em seu estômago.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora