dono de um coração solitário

556 88 32
                                    

═════
Oie!
Dia de atualização e espero que vcs estejam aqui para aproveitar.
De início, já deixa uma estrelinha e um comentário pra eu saber o que vcs estão achando.
Aliás, se vc conhece alguém que gosta de fanfics nessa temática, indica pra ele ou marca ele nos comentários.
Boa leitura e até a próxima!

═════

J I M I N27 de julho, 10:31pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N
27 de julho, 10:31pm

🌌

Luzes azuis piscavam nas paredes da boate, parecendo pulsar com a música que tocava através dos alto-falantes localizados nos vértices do teto escuro. Mesas espalhadas pela área vip acomodavam casais que bebericavam seus drinks coloridos enquanto flertavam incansavelmente. 

Jimin girou o copo e o gelo tilintou contra o vidro transparente com o que sobrara de um drink chamado Blue Lagoon. Depois, olhou ao redor, intoxicado com o gelo seco pairando entre as pessoas — algumas se camuflavam, tornando-se apenas sombras dançantes e outras, consideravam um bom momento para fazer o que Jimin julgava ser íntimo demais para ser feito em público.

Passou os olhos ao redor, observando cada um que estava em seu campo de visão enquanto tentava supor qual deles seria seu próximo cliente da noite — poderia ser o garoto loiro que tentava a todo custo dançar no ritmo da música ou poderia ser a garota com dreadlocks do outro lado da pista. Eram tantas opções. E tantas histórias… X e Y. 

A Paradise era como a caixa de pandora e se suas paredes falassem, trariam à tona segredos e histórias surpreendentes. Algumas delas soavam como um conto de fadas e outras, um completo pesadelo e por isso Jimin tentava não absorver o que ouvia e via naquele lugar.

A boate era conhecida por sua incrível equipe de acompanhantes de luxo e principalmente pela qualidade de todos os serviços oferecidos, especialmente o sexo. Nos andares superiores estavam os quartos para swing, BDSM e outras diversas maneiras de entretenimento, mas também tinha salas mais reservadas para quem preferia apenas conversar e flertar, e existia o subsolo onde Jimin trabalhava. 

Era o lugar onde as pessoas pareciam frágeis, muito diferente do que aparentavam ser na pista de dança ou nos andares superiores, lá embaixo, era como se elas finalmente retirassem a máscara. 

Elas deixavam fluir naturalmente, sem farsa ou fingimento. 

Jimin não era nenhum psicólogo, tudo o que oferecia eram seus ouvidos e às vezes, sua opinião e mesmo que fosse estranho ou até mesmo egoísta, ele agradecia por ter pessoas que buscavam seus serviços em vez de outros métodos.

— Você tem mais um cliente chegando — anunciou Mark quando se aproximou. O rapaz apoiou as mãos pálidas sobre o vidro da mesa e encarou Jimin por entre os cílios. — É Y.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora