coisas boas não são fáceis de conseguir

154 22 3
                                    

J I M I N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N

— O que está incomodando você? — Jimin perguntou, espalmando as mãos sobre a mesa. Jungkook desviou o olhar e uniu as sobrancelhas, mirando o horizonte. — Ei.

— Quantos namorados você já teve? — perguntou ele de repente.

Jimin estranhou, mas buscou em sua mente seus antigos relacionamentos.

— Namorar, acho que uma vez — respondeu um pouco incerto. — Nunca tive um relacionamento realmente duradouro, então acho que um.

— E por que acabou?

A garganta de Jimin secou. A princípio, não compreendeu os motivos da curiosidade de Jungkook por seu passado amoroso, principalmente quando seu histórico era bem baixo. Dave foi um cara realmente importante em uma determinada época de sua vida. Apesar de como tudo acabou, Jimin não guardava rancor.

— Eu não estava preparado para um relacionamento naquela época — começou ele, relembrando. — Ele ficou furioso comigo, mas eu não tive nenhuma reação.

— Por que ele ficou furioso?

— Ninguém quer ser chutado. — Jimin soltou uma risada anasalada. — Foi tipo: como assim você está terminando comigo? Dave era o típico cara sem personalidade.

— Você gosta de caras com personalidade? — Jungkook estava com os cotovelos apoiados na mesa, e agora olhava para Jimin de maneira engraçada.

— Com a mínima opinião própria.

— Dave... — Jungkook murmurou aquele nome com monotonia. — Como se conheceram?

Jimin suspirou.

Passou a odiar Hinder por causa dele.

— Em um festival na praia. Era a apresentação da minha banda favorita naquela época e juro, hoje não suporto mais ouvir.

— Então é do seu feitio conhecer seus pretendentes na praia?

Jimin riu.

As pessoas ao redor olharam para ele, deixando seus pratos e bebidas de lado. Estavam em um pequeno horizonte na orla da praia chamado Sea & Cia — um trocadilho engraçado —, especializado em frutos-do-mar e raspadinhas. Jimin costumava frequentá-lo com Mark pouco antes de assumir a vaga de ouvinte no clube Paradise.

— E você? Qual seu histórico de relacionamento?

O olhar de Jungkook escureceu.

Jimin se deu conta da pergunta que fizera, cinicamente, como se não soubesse quem fizera parte da vida de Jungkook. Desejou recolher as próprias palavras e engoli-las.

— Eu soube que ele tem falado do nosso relacionamento para outra pessoa — começou ele, endireitando a postura —, tipo, do nosso antigo relacionamento. No passado, sabe?

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora