═════
Olá!
Demorei, mas voltei!
Tava sem tempo e um pouco bloqueada porque tava trabalhando em outras histórias, mas é isso. Espero que gostem e boa leitura!
═════J I M I N
Jimin estava na beira da piscina, com uma cerveja na mão, conversando com Rose e Yoorin. Sua calça jeans estava dobrada na bainha e os cabelos estavam desalinhados, úmidos pelo mergulho recente.
— Até que enfim saiu do celular — comentou Yoorin.
— Jungkook sumiu. — Jimin suspirou, preocupado ao se lembrar de como ele parecia transtornado nas últimas mensagens. — Tomara que ele esteja bem.
— Por que não convidou ele para vir conosco?
Jimin percebeu que não tinha cogitado essa possibilidade. Depois do que aconteceu em seu apartamento, ele tinha ficado constrangido — não do jeito ruim —, mas toda vez que pensava em encontrar Jungkook novamente, sentia seu rosto formigar e ficar quente. Convidá-lo para ir a Malibu, por mais que parecesse uma ótima ideia, seria colocá-lo em uma posição que, talvez, Jungkook não estivesse pronto.
— Meio que não pensei nisso — admitiu. — E também não sei se ele toparia.
Jimin deu um gole em sua cerveja, sem jeito, procurando uma maneira de disfarçar o constrangimento. Observou o rosto divertido de sua irmã e percebeu que ela estava prestes a cair na gargalhada.
— Deveria chamá-lo, não é muito longe e eu empresto meu carro — propôs ela.
Lá no fundo, Jimin ficou tentado a aceitar, mas não sabia se Jungkook, assim como ele, sempre estava aberto a festas, um encontro num bar ou qualquer diversão que envolvesse música e diversão. Jungkook era taciturno demais para coisas assim.
Jimin: Quer que eu vá buscar você?
— Mas aí, qual é o lance de vocês? — Foi Rose quem perguntou, gesticulando para o celular de Jimin. — Sei bem que tem alguém.
— Não é bem assim — começou ele, deixando a cerveja de lado. — Estamos nos conhecendo.
Yoorin e Rose trocaram um longo olhar.
Jimin abriu a boca para argumentar, mas foi interrompido pelo mergulho impecável de Mark na piscina. Logo ele estava submerso na água iluminada pelas luzes coloridas, indo na direção das três pessoas sentadas na borda.
— Sobre o que estão falando? — quis saber ele.
— Sobre a vida amorosa do Jimin — respondeu Rose, entre risos.
— Não tem vida amorosa — rebateu ele, agitando as mãos. — Somos só amigos.
Mark ergueu somente uma sobrancelha, duvidando do que ouvira, mas foi Yoorin quem falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venus Is A Boy | pjm + jjk
FanfictionJungkook só quer entender porque seu namoro acabou. O mar, a areia, o vento - nenhum deles lhe trouxe a resposta. Vivendo em um trailer nos fundos da casa de sua única amiga, ele tenta seguir seus dias acinzentados e sem expectativa enfiado em livro...