caos e conforto

310 61 104
                                    

═════
Olá!
Meu Deus! Bateu 1K tão rápido 🥺🥺 muito obrigada de verdade, vcs são incríveis.
Aliás, vai ter att dupla ok? O próximo capítulo provavelmente sai amanhã.
Então até breve.
═════

J I M I N5 de agosto, 9:35pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J I M I N
5 de agosto, 9:35pm

🌌

— Acha que eu devo continuar com esse relacionamento?

Jimin estava encarando a tela do celular enquanto o cliente Y fala sem parar sobre sua vida amorosa.

— Você quer continuar? — perguntou, atualizando a página. Estava ansioso pela resposta de Jungkook, mas ele tinha boa parte do dia. — Quer dizer, gosta dessa pessoa?

A pessoa bufou do outro lado da cortina. Um som estranho parecido com um grunhido.

— Quando é que a gente sabe que gosta de alguém? — Aquela pergunta fora feita de maneira intima, quase que um pensamento em voz alta, mas acertou Jimin em cheio. — Quer dizer, a gente devia saber… Um frio na barriga ou suor excessivo. Isso significa algo?

Jimin tentou pensar nas sensações que tivera ao conhecer Jungkook. Seu corpo ficara leve como se a mais suave brisa pudesse carregá-lo, havia também um frio na barriga que o deixava com um sorriso no rosto e um tremor discreto nas mãos que vinha acompanhado de ondas de calafrios pelo corpo todo. Isso era somente o começo.

Gostar de alguém era muito mais do que sensações físicas, era praticamente inefável.
No entanto, era dificil esquecer as primeiras borboletas no estômago.

— Talvez… — murmurou, apoiando o queixo nas mãos. — Gostar de alguém é muito mais do que isso, mas o frio na barriga pode ser um começo.

— Você gosta de alguém?

Os pelos da nuca de Jimin se eriçaram.

— N-não. — Jimin pigarreou. — Não, mas estou próximo disso.

— E se não for correspondido?

Jimin também já pensara sobre isso.

Jungkook era gentil, engraçado e atencioso, mas poderia agir assim com todos os amigos ao redor e Jimin não podia pensar que era especial. Pensar naquela possibilidade o abalou e cabisbaixo, analisou os próprios calçados. Escolhera uma calça clara e uma camisa azul — estava decidido a escapar de cores escuras demais. Nada fúnebre naquela noite. Queria estar bonito naquela noite, no seu melhor visual porque a probabilidade de Jungkook aparecer ali era grande.

— Achei que o dever de questionar fosse meu — murmurou com um sorriso. — Ouça, você pode decidir terminar esse relacionamento se for o melhor pra você. Se mentir que gosta dessa pessoa sem gostar, está enganando a si próprio.

Venus Is A Boy | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora